11 de ago de 2009

Chifre é coisa da sua cabeça!!!

Editado e postado por º..keka..º
"Anda rapido criatura, ele deve tá fazendo prova, daqui a pouco deve sair, e eu sequer vou vê-lo e a culpa será toda sua, se eu ficar chorando o resto da noite por não saber da verdade.."
(sim, ela estava tentando me fazer sentir culpada)

Afff
Ser vigia de estacionamento definitivamente não é o meu forte, mas quem me conhece sabe que topo pagar qualquer mico, por um amigo.
E lá fomos nós duas, amiga doida e eu, vigiar o estacionamento da faculdade. De longe é claro, vc acha que seriamos tão idiotas a ponto de ficar na vista do cara??? Agente queria saber com quem ele tava indo embora, ow.
Primeiro estacionamos o carro em frente ao portão, pra ver a hora que ele iria sair, e com quem.
Sem sucesso. Ficamos paradas mais de meia hora ali, dentro do carro, escondidas, e nada do fulaninho sair. ¬¬
E pra variar, ela queria que ele a visse.
"Quero que ele saiba que eu sei das safadezas dele" Essas foram as palavras da bixinha.. ô dó, é vontade de sofrer mesmo.. ¬¬
Tá, vamos estacionar o carro la dentro, e agente fica ali perto como se estivessemos apenas conversando, e vemos quando ele passar...
"Ooolhaaaaa... aquele carro é o dele né?"
"É. Vamos ficar de olho. Quando estiver saindo agente vai andando pra entrada, como se estivessemos esquecido alguma coisa, e voltamos pra buscar."
"Tá."
Ficamos alí por umas duas horas, e nada do fulaninho sair...

"Eiii... qual era a placa daquele carro???"
"Eh o C. !!!"
A minha amiga doida simplesmente foi pro meio da rua, acenando de um lado pro outro, enquanto eu estava gritando: "Vc vai me matar de vergonha".
"Que nada, ele vai me fazer um favor."
O C. voltou.
Eu estava desesperadamente gritando com ela (antes dele chegar claro): "Vc tá doida, eu não queria que ele me visse, depois de uma vergonha dessas, ele vai achar que eu mandei vc chama-lo. Sua louca"
Minha amiga incoveniente foi logo perguntando: "Vc voltou pq vc viu agente, ou pq eu acenei?"
C. : "pq eu vi vcs né? vc acenou?"
Tá que ele não viu, muito engraçado, quis tirar uma com a minha cara né.
Então aconteceu a melhor parte:
Amiga doida: "C. me leva até ali pra ver se o carro do fulaninho ainda tá ali?"
C. : "Quer ver o cara ir embora com a outra né? Tá vamos lá."
Pior de tudo foi a minha cara de vergonha.
Ela viu o carro ali, parado, estacionadinho igualzinho ela tinha visto ha 2 horas atras.
"Vamos embora"
Quando estavamos saindo, no portão, passa o fulaninho no carro com uma mulher bem do lado :@
Doida: "Jé, como ela era?Loira?"
Eu: "Não, tinha cabelo preto."
Doida chorando desesperadamente: "Ahhh meu Deus... ela não era loiraaaaaa"

Esse choro durou tres dias.
Ela me ligava pra perguntar se eu tinha certeza se a menina não era loira. E eu sempre dizendo que não era.
Depois desse tempo de choro da doidinha, ela simplesmente o ignorou, não falou mais com ele.

E um dia, saindo da aula, passamos pelo carro dele,:
"Jé.. olhaaaa... ve se a mesma menina, olha vc, pq eu nao vou olhar, vou ficar bem do lado do carro dele... olha loogoo cuidaaa"
"É ela!! é ela.. a menina q tava com ele aquele dia no carro"
"Ãhn?? o que??? ela é sobrinha dele." (falou isso em um misto de alegria, vergonha, e raiva, por eu não ter explicado as coisas direito)
¬¬
Agente tenta ajudar e só ganha ingratidão... :(

Mulher é um bicho besta demais ¬¬

2 comentários:

Vivi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,meu Deus como chorei e como sofri nesse dia, parecia que meu coração ia explodir de tanta dor, ver o amor da minha vida com outra, e depois de tanto sofrimento era só a sobrinha dele...Mas amor a gente não escolhe, acontece. Não sei o que seria de mim sem vc nesses momentos de loucura.

Carol Santiago on 12 de agosto de 2009 12:45 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse fato foi mto engraçado....bem típico de mulher apaixonada mesmoooo!!afffsss!!!heheeh

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare