20 de ago de 2009

ChoraMeLiga ;*

Editado e postado por º..keka..º
;*
Video indicado pela lindissima [e ("tbm" jornalista), colunista do "A Gazeta"] Carol Santiago.
Léo Verão canta muitooooO
Maas...
Segundo ela, o Diego Gurgel [fotógrafo do jornal] faz igualzinho, e tocou uma vez na "Toca do Lobo".
Promovo uma campanha: "Volta pra Toca Diego"
Apoiem-me. Deixe seu comentário pedindo.

[kkkkkkkkkkkk]
Ou tô muito inspirada hoje, ou estou sem idéias...
Fico com a 2ª opção.

BjoMeSegueNoTwitterClicandoAídoLado

:D

3 comentários:

Carol Santiago on 20 de agosto de 2009 13:26 disse...

kkkkkkkkk!! Ameiiii: ...[e ("tbm" jornalista), colunista do "A Gazeta"] Carol Santiago.!!!

Adoroooooo!!Olha realmente esse léo verão canta mtooo e esse vídeoo é show!!
...mais o meu amigooooo Diegoooo tb canta d+++..eu q o diga todos os dias na redação...

Cantaaaa Diegoooo

BjmeseguenoTwitter
\o/

º..keka..º on 20 de agosto de 2009 13:30 disse...

desculpaa.. usei o "tbm" pq eu ainda, eu disse AINDA não sou.. logo volto... prometo!!! :D

Manda ele cantar, que eu tiro foto :D
kkkkkkkkk

Luisa disse...

Volta!!!

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare