21 de ago de 2009

O choro dura uma noite... Mas a alegria vem de manhã.

Editado e postado por º..keka..º
É incrivel como a vida toma o rumo que 'ela' quer...
Como diz sempre uma amiga-sábia: "O choro é um alívio enfraquecedor."
Acompanhada de um sentimento de estar sempre em segundo plano, na vida dele..
Lá vai eu pra minha seção de choroterapia...
Tudo que eu queria, era que naquele momento ele estivesse ali comigo, não precisaria dizer nada, eu só queria que ele estivesse ali.
E ele não deu importancia.
Ele não percebeu a gravidade da situação.
Eu não posso continuar com uma pessoa que só se importa com os próprios sentimentos, com os próprios problemas...
Eu sempre estive ali, quando ele precisou. Sempre o apoiei. Nunca cobrei nada. Nunca reclamei da distancia dele, nem dos amigos dele, nem das vezes que ele se achava o dono da razão.
Não estou colocando o meu ego acima da situação, mas ele nunca teve do que reclamar.
Mas, e eu??
Como fica o meu lado da situação??
Agente dá o que recebe.
E o que eu sinto por ele, aos poucos tá morrendo...
Sei que não tinhamos o sentimento mais lindo um pelo outro (nunca foi amor)... mas... existia sentimento.
E ele ultimamente nem meu amigo tem sido.
Gosto dele, mas não é esse tipo de relacionamento que eu preciso.
Por isso, estou deixando os corações (meu e dele) abertos novamente.
Não estou sendo egoista. Mas estou pensando um pouco mais em mim.
A vida vai 'se' encarregar de 'me levar' pro rumo certo. Tenho certeza disso.

;*

º:..Keka..:º

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare