12 de ago de 2009

Please, Don't stop the music (8)

Editado e postado por º..keka..º
Festa é a minha palavra preferida no dicionário.

Chegaram lá em casa pra me buscar pra uma bendita festa cowntry, Tio Jr e Natacha.
De lei, o ponto de encontro da galera: Praça Namoradeira (um nome bem sugestivel, quando vc já está com alguns ml's de alcool no sangue, mas isso não vem ao caso, pelo menos não neste post..)
Dez pessoas no total.. Quatro homens...
Táaaa.. Vamo logo embora...
A festa foi muito, muito, muito boa...
Entre pessoas que enfiavam o salto do sapato nas brechas do piso de madeira, e outras que se preocupavam em ser os "salvadores da patria" impedindo que a coitadinha passasse o restante da festa alí, enfiada no buraco.. rsrsrs
A base de muito whisky... a noite foi se tornando cada vez mais divertida...
Casais foram se formando em meio às musicas dor-de-corno sertanejas..
E eu fui me distanciando, pq segurar vela, não, definitivamente não era o que eu queria. Passei a maior parte da festa numa tal de ala vip, (que de vip só tinha o nome) com a Natacha...
Milhares de fotos pro site da chácara, além da minha câmera que alguem sentiu-se no direito de tirar de dentro do carro e sair batendo foto por aí...
Fim de festa??
Cadê o povo??
Vamo lá pro carro que uma hora eles aparecem...
Natacha e eu dentro do carro... quando de repente eu vi, aquela cena incrivel:
"O Tio tá beijando a Vivi?????????" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada mais interessante para minha companheira de solidão e eu fazermos, vamos ouvir musica né..
Err.. como liga esse som???
"Júniooooooorrrrrrr, ér... desculpa agente atrapalhar, aí vcs dois, nesse momento muito especial, mas nós não temos mais nada pra fazer, dá pra vc ligar isso aqui???"
"Vcs quebraram o meu som!!!!!!!"
"Tá é doido... essa porcaria já não tava funcionando... nem vem querer arranjar alguem pra pagar as tuas porcarias quebradas!"
"Negatiivo vcs que quebraram..."
Desnecessário eu mencionar que a briga durou alguns minutos (mais de 10 eu acho).
Ele desistiu da briga e resolveu voltar lá pra fora pro pega-pega dele...
Agente não poderia perder a oportunidade:
"Usa isso aqui" Falei, enquanto a Natacha entregava uma camisinha pra ele.
A briga começou de novo.. Afff
Ele veio dizer que o treco tava escondido num sei aonde...
"Tua cara, isso tava ai, bem do lado da marcha, tu acha que agente ia fuçar o teu carro pra que?? Vai que agente achava uma usada.. kkkkkkkkkkk"

Resumindo: Ele mandou agente pra casa do carai (com "i" mesmo). Até hoje ele jura de pé junto que Natacha e eu reviramos o carro dele inteiro, e ainda quebramos o som.

É um besteiról atras do outro...
Eu adoroO... kkkkkkkkk

7 comentários:

Medy disse...

kkkkkkkkk
é muito besteirol mesmo... mas afinal... teria história? rsrsrs

Tio Jr disse...

Quem não bebe não tem historia... vc sabe disso... Como sinto falta dessa época, eu, vc o lucyano, o plinio, a natacha, a viviane, a lidiane... etc

um dia quem sabe conseguiremos reviver essas coisas p/ assim criarmos mais historias.. :)

uhauhauhauhahuauhauhuhahau!!!

ps. até hj to esperando vcs me falarem como conseguiram encontrar as camisinhas, bixo meus pais andavam no carro e não encontravam e vcs duas em menos de 10min axaram e ainda querem me convencer de q não quebraram meu som... tadinho nunca + foi o mesmo... :(

ps² nem inventem de chegar perto do meu novo som...

ps³ o som q vcs quebraram até hj ta na eletronica esperando milhares de peças vindo da china

agora me expliquem como q uma morena e uma loira conseguem fazer um estrago desses???

Vivi disse...

Oh tempo bom (saudades)... essa festa foi perfeita, do começo ao fim... Com excessão do som do Tio que ate hj ele briga, quando lembra. kkkkk

º..keka..º on 12 de agosto de 2009 10:15 disse...

...* Nós não quebramos!!! não vamos cansar de repetir isso nunca!!! Vc que compra porcarias da china, que não tem garantia, e depois que estragam, ficam procurando um culpado. Nós não pagamos, pq não fomos nós!!! E mesmo assim, temos que ouvir até hj, vc nos xingar, de nome feio :(
xatoooo!!!

P.S eu não chego mesmo perto do teu som, pq de porcaria já me basta tu. :p

Tio Jr disse...

nem me fale... ¬¬

Tio Jr disse...

porcaria???????????

Dynnho e Dessaá' on 12 de agosto de 2009 15:55 disse...

"Vcs quebraram o meu som!!!!!!!"
"Tá é doido... essa porcaria já não tava funcionando... nem vem querer arranjar alguem pra pagar as tuas porcarias quebradas!"
"Negatiivo vcs que quebraram..."


// RASHEIIIDERÍ.COM

askosakosaoksaokasoksa.. mtoo boom KEKEE';

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare