7 de ago de 2009

Quem não bebe, não tem história.. =$

Editado e postado por º..keka..º



Ãh?? aoondee é que eu tô (voz de sono, misturada a uma ressaca de lascar)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh (grito desesperado ao ver uma pessoa deitada ao lado)
Ufa! é só o San..
O que???? O San??? (totalmente desesperada)
Ai... graças a Deus.. tô de roupa! (alivio, alivio de verdade por ele realmente ser meu amigo, e não ter se aproveitado do meu estado alcoolizado.. sei q ele nunca faria isso!)

**********************************************************


Trinnnnnnnnnnnnnnnn
"Oi"
"Jé, vamos pro show hoje né??"
"Ah, Tata, sei não, eu to com pouca grana, não to querendo gastar"
"ah... vc vai sim, vou comprar teu abadá!! vc vai sim, vai sim" (ela tem mania de repetir a mesma coisa pra dar enfase)
"Ah... vou pensar, de tarde te falo."

Trinnnnnnnnnnnnnnnn
"Oi"
"Jé, to em Brasiléia, vou levar umas bebidas pra agente beber hoje no show. O Ton tá de camarote, e tem uma rolha, pode levar qualquer bebida. O que tu acha, absolut ou amarula?"
"San, não sei se vou no show, mas tras a absolut" (minha bebidinha preferida!!!cheguei a me animar pra ir ao show)
"Que tu não vai o que... vai sim!"

Trinnnnnnnnnnnnnnnn
"Oi Táta"
"já ta arrumada?"
"Ãhn?? tá doida? ainda to trabalhando! eu nem comprei o abadá.. como vc quer que eu vá nesse show???"
"Eu comprei"
"Mas não tá cortado"
"Deixa de frescura.. tá querendo inventar papo pra não ir, vc fala logo.. vai ou não vai?"
"Vou! já comprou mesmo... mas eu vou te pagar só quando eu receber..." (no outro mês)
"Tá, esquenta não.. fala com a Vivi, que nos vamos com ela... bjo"


Chegando no show, link direto pro bar:
Louca pra beber: "Tem energético aí?"
Atentende mal educado e sem paciencia: "Não"
Desesperada pra beber: "ah, serve guaraná mesmo, dá pra cá."

Da hora que chegamos no local do show, até a hora do show principal foram umas duas horas no máximo.
Show começa:

(8) Pega, pega pega, beija, mas não se apega...
(8) Mulher não trai, mulher se vinga...

O que? só tem dois dedos de bebida??? derrama essa resto de guaraná ai dentro, bebe no gargalo mesmo...

Bebada sem noção: "Ton, não aguento ficar em pé.. to cansada"
Ton, tirando uma com a minha cara: "Cansada??? Tu tá é paulada"
Bebada chata: "Quero sair do meio dessa multidão.. cadê a Tata e o San??"
Ton, preocupado: "Foram comprar bebida, vamos, se apoia em mim"

Ton, preocupado: "Jé, senta aqui"
Bebada burra: "Ton, eu vou vomi.............. " (preciso dizer que o Raul apareceu???)
Ton, preocupado: "Jé, não vai morgar agora não, toma bebe isso!"
Bebada chata: "Ecaaaa... em que agua com açucar vai me ajudar??"
Ton, irritado: "Bebe caralho, to aqui perdendo o show por tua causa, pelo menos bebe isso"
Bebada desaforada: "Fdp"
Ton, com odio da chatisse da bebada: "Vamo embora!! se apoia em mim"

Segurança: "Quer que eu a leve?"
Ton, muito cansado: "Leva"

Como assim leva???
Sou o que? um saco de batatas???
Eu não estava em um momento que poderia opinar..
Vamos lá.. ser carregada pelo segurança.. ¬¬

Me sentaram no chão.
Me enfiaram num taxi.

Bebada sem sentido: "San, liga pra minha mãe"
Amigo de verdade: "Tá eu vou ligar" (mentirosooo... não ligou!!)

**********************************************************

Trinnnnnnnnnnnnnnnn
Mãe nervosa: "Jéssica, vc não vai pra casa?"
Ressaquiada mentirosa: "Mãe, eu tô em casa"
Mãe nervosa ² : "Tá"

Trinnnnnnnnnnnnnnnn
Chefe nervoso: "Jéssica, vc não vem trabalhar?"
Ressaquiada atrasada: "Tô chegando, 5 min"

Ressaquiada desesperada: "San... acordaaaa... me leva pra casa! Eu falei pra mae que tava em casa, mas eu não tô. Não lembro como vim parar aqui na tua casa.. mas eu preciso ir trabalhar, já são 9:30, a Rê já ligou.. Cuida, vamos logo!!"

Ressaquiada com dor na consiencia, ao telefone: "Mãe, eu não to em casa, to no San, eu bebi demais ontem e dormi aqui, depois te explico, eu não atendi o telefone, pq não ouvi mesmo (tentando explicar as 25 chamadas não atendidas). Desculpa, bjo"


Ressaquiada triste, ao telefone:"Vivi... Amiga, eu tô viva, desculpa por ontem não ter avisado, mas eu não tava no meu melhor estado.. depois conversamos."

Ressaquiada desesperada ² ao telefone: "San, me busca aqui na empresa, me leva pra casa, to vomitando meu fígado.. so-cor-ro"

O caminho até a minha casa foi looooooongoooooooo... cheio de paradas obrigatórias....

**********************************************************
Passei o pior dia da minha vida, trancada no meu quarto com o ar condicionado ligado, no escuro, com enxaqueca, levantando a cada 5 minutos pra vomitar o nada que tinha no meu estomago... e o tempo inteiro repetindo:
"Nunca mais bebo uma garrafa inteira de absolut em 2 horas" :(

7 comentários:

roberton on 7 de agosto de 2009 10:24 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.......Nossa! é incrivel como certas "pessoas" se encaixam certin nessa historinha de amigos para sempre lá lá ia lá ia lá ia;.....

Vivi disse...

kkkkkkkkkkkkkk........ realmente... veridica essa historia, pude presenciar cada fato, passei a noite toda procurando por ela e ligando no celular sem sucesso, ela ja tinha sido levada pra casa. Só consegui falar com ela no outro dia quando ela retornou as minhas chamadas.... : )

Carol Santiago on 7 de agosto de 2009 10:44 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...o mais engraçado é a última frase :"Nunca mais eu bebo"!!!mtos já passaram por uma ressaca dessas, inclusive a q vos fala...e realmente a sensação é essa de nunca mais querer beber!!hehehe...mais essa tua história keka é boa oh...realmente nesse dia vc estava afim de beber hein!!!rsrsrs!! Quem bebe concerteza tem mtas histórias p contar mesmo...:D

Tio Jr disse...

bem q tinham me falado q a jessika é facim facim... + não tanto assim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

º..keka...º on 7 de agosto de 2009 11:02 disse...

...* Eii...não sou facin não!!! eu demorei pra começar a beber!!! e eu sei q vc tá falando q eu sou facim, é pra beber, não pra outras coisas, cujas não existe necessidade de postar aqui... eu sou seriaa... mas as vezes até os mais serios tem seus momentos dificeis... kkk... vc tem cada uma tio... [;p]

haline on 23 de agosto de 2009 21:36 disse...

Amiga PELAMORDEUS** ainda bem que nunca passei por isso!!! **Cavalgada** rsrsrsr*

Thaynnah on 21 de dezembro de 2009 22:05 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.. dia desses a gente toma uma .. kuahsuhasha rapidim.. em duas horas pode ser?? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare