6 de ago de 2009

Sem noção

Editado e postado por º..keka..º
Que se f#d%& aqueles que me reprovarem, mas aqui estou eu de novo...
à força total...
Não me aposentei!!
Digamos que eu tenha tirado férias... férias de 3 anos.. (:$)

Depois de tantos blogs extintos, quero conseguir preservar esse...
Se ninguem vier visitar, bom, ele vai continuar no ar né?
muito bem... pra mim vai ser triste suficiente...

Essa postagem é basicamente uma mensagem de boas vindas a mim mesma.. Bem vinda novamente Jéssica... espero que dê certo..
ai ai ai
até mais...
o tico e o teco entraram em conflito...

;*

3 comentários:

Carol Santiago on 7 de agosto de 2009 09:49 disse...

Boa Sorte Jéssika!! Vá c força total!!! Adoro ler blogs assim...conte comigo como uma leitora diária do seu blog viu!!! Sei q esse blog terá mtas coisas bizarras e legais para se ler...rsrsrs!!
Bjuuuu!!!!

Dynnho e Dessaá' on 9 de agosto de 2009 22:56 disse...

oksaoksaokaskoasko.
Gosteiii Jé.
vllw por passaar noo meeeu. sôoomoos super novoos. noobss aindaa. qeroo aprendeer mtoo .

gosteii daa suaa historiiaa. cuidadoo coom aa bebidaa. asokaskoasko.

Thay on 22 de dezembro de 2009 20:37 disse...

khskuahukshkuahs .. isso foi mt vom msm .. ;D

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare