15 de ago de 2009

Sexta feira animada... ¬¬

Editado e postado por º..keka..º
Tinha prometido a mim mesma, não sair de casa pra festa alguma durante 1 mês.
Maas...
Um convite inusitado, feito a mim pelo msn, e para Amicumplice pelo Orkut, dois dias antes da festa... me fez quebrar a 'promessa'
A dúvida rondou nossas cabeças: seria bom irmos a esse aniversário?
Pensamos até o dia da festa. Resolvemos ir.
"20 h tá bom né? Niver de 'crente' começa e termina cedo."
Chegamos na festa precisamente às 20:32, após retoques dentro do carro, pausa pra procurar presentes, etc.
¬¬ 1: "Decoração havaiana??" Estavamos totalmente fora do tema da festa.
¬¬ 2: "Cadê a aniversariante??" Tinha ido em casa se arrumar.
¬¬ 3: "Que povo todo é esse??" Gente da igreja, não chegamos a conhecê-los
¬¬ 4: "São duas aniversariantes??" Só sabia de uma.
¬¬ 5: "Todo mundo 'crente', e as duas 'desviadas' ali sentadas em uma mesa sozinhas."

As aniversariantes chegaram após as 21 h.
Cumprimentos feitos, e o pagode 'crente' começou...
Deu uma vontade de começar a sambar ali, mas me contive. Definitivamente, não seria adequado.
Bebidas servidas: Sucos tropicais ¬¬
Avistamos um casal de amigos nossos, também 'mundanos', e o papo começou a animar. Falamos sobre os shows, ida pro Abunã, cavalgada, expoacre, bebedeiras, etc.
Algumas pessoas começaram a nos olhar com reprovação...
Depois do jantar, Amicumplice e eu apoveitamos que nossos amigos iam embora, e fomos também. A despedida foi uma só. rsrsrs
Liguei pra um amigo liberar cortesias pra um pagode numa boate aí, avisei pra esses meus amigos buscarem com ele. Amicumplice e eu, partimos pro Boteco's.
Lá até que estava animado, só que na rodinha do ficante da Amicumplice, tinha poucos conhecidos, então liguei pra Amidoida ir pra lá.
Eu não estou bebendo nada que contenha gás. Então, nada de cerveja ¬¬³
Mal tinha percebido que o ficante da Amidoida, tava ali com a ex, em altos loves.. ¬¬
Liguei de novo, NÃO VEEEM.
"Eu vou sim, que se explodam os dois..."
Ela foi mesmo. Mas me fez ir buscá-la la na rua do bar. Disse estar com vergonha.
...Roupa quase igual a minha [raiva²]
Amicumplice passou mal, bem na hora que estava esperando por Amidoida.
Voltei sozinha pra buscar água.
Quando tudo se acalmou. Fui embora.

Bela quebra de promessa.
¬¬
poderia ter extrapolado um pouco mais. [kkkkkkkkkkkkkk]

1 comentários:

Medy disse...

Bem que tu disse que ia postar a noite hein?!
Amicumplice²... hehehehe

mas a promessa ainda está de pé.. nada de beber =D

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare