22 de ago de 2009

Superando antigos preconceitos...

Editado e postado por º..keka..º
Eu havia ido à AABB, na sexta feira, pra aquela mistura de ritmos dançantes, uma vez só.
E havia odiado.
Isso já fazia uns 6 meses.
E como eu estava na minha fase de liberdade condicional, resolvi ir novamente.
Combinei tudo com as meninas na quinta. A Amidoida ficou com as cortesias.
Sexta a tarde, Amidoida fala pra mim, que não vai.
¬¬
Tá, eu vou com a Amibofe e a Amimorena. Pegariamos as cortesias (que não tinham horario fixado pra entrar na festa) com a Amidoida assim que ela chegasse da aula.
Alguém duvida que tivemos que pagar pra entrar na bagaça???
12 reais a entrada... 6 pra estudante... blz... paguei com odio, ja que eu estava crente que não valeria a pena nem que fosse de graça.
Encontramos Amicúmplice (em destaque na foto, em que apareci de gaiata.. rsrs) e Aminúa.
Quando entramos, já era 1h. E thanam... a luz apagou!
Meu ódio aumentou.
"Porra!!! eu nunca venho aqui, odeio esse lugar, e o dia que eu venho mudar meu conceito, acontece isso???"
Em 10 minutinhos a banda já estava cantando novamente...
\o/ ao menos isso né?!
E então a diversão começou.
Muita dança... encontro com velhos conhecidos...
E mais, eu não estou bebendo ainda, por causa da promessa... então, a noite foi a base de ÁGUA.
Saimos de lá 4h, meus pés estavam muuuuiiitoooo doloridos, e imundos!!!
Canal/ Mercado / Casa
Mamãe acordada, saindo pra trabalhar...
Noite prá lá de boa!!!
Adoreiii
Não sei se serei uma frequentadora assídua do local, mas se eu não tiver nada melhor pra fazer em uma sexta feira, 17ºC lá fora, vou com certeza... E recomendo (nas mesmas condições).
Bjo,

º:..Keka..:º

4 comentários:

Carol Santiago on 22 de agosto de 2009 18:54 disse...

haahaha!! Superando os preconceitos mesmooo hein!!! A segunda vez é sempre melhor!!!rsrsrsrs!!!

Medy disse...

foi bom né?!

AABB é sinônimo de extravasar e deixar o suor te contaminar... hauhauhauh

roberton on 23 de agosto de 2009 17:22 disse...

hehehehe....é isso ae.....sem superações não grandes emoções......

haline on 23 de agosto de 2009 21:28 disse...

Aabb, e d+++, minha sexta-feira nao eh a mesma qd naum vou la!!! agora que ta bom pq uma pessoa esta indo... Ei essa sexta foi Mara, pq tava la o ex, atual i o futuro....hihihi
Ei KEKA tu so tem que dxar o teu cel em kz pra noite fikar melhor.rsrsrsrs

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare