25 de set de 2009

Ele não merece UMA homenagem...

Editado e postado por º..keka..º
Eu costumo dizer que tenho dois pais.
Um pai que me deu a vida, me criou, me educou, me ensinou lições, das quais levarei pro resto da vida...
E um pai que me deu amor.

Hoje vou falar do segundo que citei.
Ele é um exemplo. Um exemplo de pessoa, um exemplo de marido, um exemplo de pai.
Durante toda a minha infância, convivi com ele. E nunca tive do que reclamar, com relação ao amor que ele demonstrava ter por mim.
Inclusive, é a filha dele, que considero como irmã.
Ele sempre tratou agente mais ou menos parecido... É claro que eu nunca quis competir com ela, porque eu TENHO um pai. Mas o pai dela é especial...
Ele sabe quando e como, dar uma bronca sem te deixar ofendida, chateada ou desanimada. É o único a quem a minha irmã respeita. Pra isso, basta um olhar... Ele nunca bateu nela.
O dia que coloquei meu piercing, fiquei uma semana sem ir na casa dele, com medo da reprovação. Mas ele foi com a minha irmã no dia que ela fez a tatoo que continha os dizeres:"Pai, eu te amo"
Sim, uma belíssima homenagem. Ele merece.
E merece muito mais.
Meu pai está do outro lado do Brasil... Mas eu tenho um pai aqui.
Um, que amo demais.

Parabéns padrinho!

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare