27 de set de 2009

Indecisão...

Editado e postado por º..keka..º
"Keka, eu quero ele!"

Foi a frase que mais ouvi nos ultimos 20 dias.
Desde que voltamos do Abunã, ela só lembrava d'ele!...
Tentaram ficar, lá, mas sem sucesso, e desde então, não se viram mais...
Eis que (sem querer) o encontramos ontem, no carnaval fora de época da cidade vizinha...

"Keka, ele tentou me beijar.."
"E pq tu não beijou??"
"Ain, ele é feio. Quero não..."

Ainda há pouco, a criatura me pergunta como encontrá-lo no orkut...

Depois, a indecisa sou eu... aff's ¬¬

2 comentários:

haline on 27 de setembro de 2009 20:58 disse...

KKK, eu em ki pessoa mas indecisa, diz pra ela vir falar comigo afinal estou me formando pra ser psicologa,vou tratar muitas pessoas assim!!!!

Tábata on 27 de setembro de 2009 21:09 disse...

Nussss.. Se ela for tratar os pacientes assim.. todos irao viver na indecisao O.o Amiga, se trate primeiro. Xerus

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare