24 de set de 2009

Neurótica eu? Imagina

Editado e postado por º..keka..º
Acabei de ligar pra uma amiga:
- Amisócia, vamos hoje pra X??
- Não Keka, vou não, eu tô gorda... Tô uma baleia, só vou sair sábado, quando eu perder 3 kg.
- E o que vc tá fazendo pra emagrecer??
- Bom, nada ainda, mas eu vou parar de comer... Só que... agora... acabei de comer, 2 cachorros-quentes, 2 pedaços de bolo, salgadinho e refrigerante. Mas de amanhã, até sábado, eu não vou comer nada.
- Você é louca! Precisa ir num nutricionista. Quer que eu marque pra você??
- Eu já fui numa nutricionista, ela é doida, mandou eu comer um monte de coisa. Ela tem, é inveja de mim.


Desculpem, mas ainda não parei de rir... :)

5 comentários:

Carol Santiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu n consigo parar de rir...kkkkkkkkkkkkkk...parece q eu to vendo a pessoa falando isso....kkkkkkkkkkk...ninguém supera...!!!!!!!

Medy disse...

kkkkkkkkkkkk
essa é minnha ex lora!! eu já ouvi ela dizer cada uma... kkkk
a nutricionista ainda ter inveja dela? fala seeeeriiioooo... kkkk

eu amo tanto mesmo assim..
mas é uma paranóia mesmo!! kkkkk

Táta Lima disse...

Ah, sua palhaça eu te matar!!!
Tu é podreeeeee
Mas que ela queria que eu virasse uma baleia.. ah isso é verdade mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Wanessa


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. isso era tu Tabata, rsrsrsrs amiga Neuróticaaaaa ameiiiii.

cleonice on 25 de setembro de 2009 17:12 disse...

Meu Deusssssssss tem q ser neeee...^^

mais so a tata mesmo pra falar isso...


kkkkkkkkkkkk

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare