14 de set de 2009

Sábias palavras de uma blogueira

Editado e postado por º..keka..º

(...)
"É incrível. Preciso escrever e dizer exatamente 200 vezes a mesma coisa para que você compreenda o que quero dizer. Você não lê. Você não ouve. Eu não quero você assim. Eu quero você de verdade. Não adianta eu acordar quente e feliz ao seu lado e depois sentir mais frio quando você se for. Queria que você me amasse por inteiro. Cegasse de paixão. Queria que você quisesse ser meu. Eu posso ter quem eu quiser, mas quero você. Eu até minto para mim que vou te aceitar do jeito que você é. Com teus defeitos e qualidades. No fundo sei que é mentira. Isso só vai acontecer até eu te convencer a fazer as coisas como eu quero. Você vale a pena. Você sabe várias coisas sobre a vida. Sei também, que você sabe o que é amar até doer. Você entende. Só que é incapaz de olhar para mim quando estou me contorcendo de dor. Tudo bem, não faz mal. Eu te amo mesmo assim. Mas não quero você assim. Eu quero você de verdade."

As palavras não são minhas, são dela. Mas a forma como me identifiquei foi única...

Essa fase já passou, a fase do querer mudança...
Tento colocar na minha cabeça, que o melhor é esquecer, mas como?? se fosse fácil... como apertar o botão de "reset"...
Queria que as coisas fossem diferentes... Mas eu não pude conter...
As atitudes nem sempre condizem com as vontades...
Tem horas que eu odeio!
Mas, tem horas que eu amo...


"Papeis invertidos"
Cansei de ser a garotinha certinha, que respeitava, que se importava, que esperava.. Mas, esperava o que??
Acho que uma mudança de atitude. Talvez, eu quisesse que ele demonstrasse que gostava de mim, que queria o mesmo que eu. Que ele não se importasse tanto com a opinião dos amigos dele.
Sempre fiz de tudo pra não decepcioná-lo, mas ...
Acabou; e de uma maneira chata.

Mas não posso culpá-lo. Cada um deve ter consiencia das escolhas que faz pra ser feliz. Se ele não estava bem comigo, o melhor é a distancia. Não basta apenas um querer. Os objetivos devem ser comuns. Todas as coisas que acontecem em nossa vida é porque permitimos... Então, nada é em vão.
Sei que isso é bem "clichê" mas é realidade.
Eu não vou mais pensar nisso (ao menos é isso que ordena minha cabeça).

Só que espero, que não seja reprovada nas minhas atitudes...
Porque a garotinha daquele tempo, mudou. Tudo que agente faz direitinho dá errado. Então, que haja a mudança!!!

E agora??

Agora já era!!

Vamos tocar a vida pra frente... pq olhar pra trás, pode te fazer tropeçar...

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare