16 de set de 2009

Um breve desabafo... ¬¬

Editado e postado por º..keka..º
Ultimamente, tenho acordado de manhã, pedindo pra ainda ser 10 da noite, pra eu poder dormir mais...
Não, não é preguiça...
É desanimo.

Tô sem animo pra tudo...
De manhã, não quero ir trabalhar. Mas a obrigação chama, dessa, eu não posso fugir...
De tarde prefiro ficar no trabalho. Mas não posso morar lá...
Chego em casa, não quero ir pra faculdade... E ai, vou dormir...
E o ciclo recomeça...

Tá assim há uns dias.

Pensei que as espectativas pra minha viagem, pudessem me animar: passagens, reservas do hotel, roteiro... não adiantou... eu resolvo as coisas por resolver... Parece que essa minha viagem será uma obrigação...

Sinceramente, acho que se eu for mesmo, eu ficarei seriamente tentada a não voltar mais...

¬¬

Se eu me inspirar, volto a blogar...

t+

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare