19 de out de 2009

Breve acerto de contas...

Editado e postado por º..keka..º

Simplesmente odeio quando inventam ou aumentam fatos a meu respeito.

E isso aconteceu a cerca de um mês, quando eu voltei do Abunã.

Uma certa pessoa resolveu meter o nariz onde não foi chamada, e disse uma mentira a alguém (que eu considerava de suma importância, a opinião que tinha a meu respeito).

Eu estava no local errado, na hora certa, ao lado de pessoas erradas...

Não consegui controlar minha raiva, quando um certo "preto" falou quem era a criatura que havia falado a mentira. E quando a pessoa juntou-se a nós na conversa, explodi:

Raivosa indignada: "Pessoa, você me viu no Abunã??"

Pessoa: "Vi sim."

Raivosa duplamente indignada: "Você me viu ficando com alguém no Abunã??"

Pessoa: "Vi você com uma galera, lá."

Raivosa grosseira, triplamente indignada: "VOCÊ ME VIU FICANDO COM ALGUÉM NO ABUNÃ???"

Pessoa: "n-não, e-eu n-não v-vi n-nada d-disso n-não..."

Raivosa, super-orgulhosa: "Ta bom."

Quando olhei para os únicos conhecidos que estavam ali, (uma vez que eu estava, sem convite, na casa da amiga da Pessoa):

Conhecido 1: "Keka, sou tua fã"

Conhecido 2: "Eu também, você é f#d&"

Conhecido 3: "Keka, não foi ela... Você cometeu um grave engano..."

e a Keka: "Que se f#d&, se não foi ela , já serviu de lição para que não invente nada."

Ah, a minha raiva não foi dela, mas do abuso. Inventar uma mentira e ainda "alugar" as pessoas com a mentira... Sei que depois do ocorrido, não ouvi mais me falarem nada com relação a essa mentira.

Assim que eu gosto!!!

;*

Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare