15 de out de 2009

"Marketeiros" no Administrando - 2009

Editado e postado por º..keka..º
"Aconteceu nos dias 8 e 9 de outubro a 6ª edição do Administrando, evento acadêmico idealizado pelos professores da Uninorte, que objetiva proporcionar aos alunos um elo entre a prática de se constituir uma empresa inovadora, com o conhecimento adquirido em sala de aula.

O evento foi um sucesso e teve público recorde de visitação. "

(Fonte: Uninorte- 14/10/2009 - Eventos )


Para os acadêmicos dos últimos períodos de administração, é permitido que se faça uma empresa, que vise apenas lucros (que serão destinados à festa de formatura).

A blogueira aqui (que cursa o 7º período) participou, com o Bar e Restaurante RIPA NA BRASA.

Que foi um dos mais visitados do evento.


Bombou!

"E deu o que falar a VI edição do Administrando na Uninorte. A feira bombou e um dos pontos mais visitados e comentados foi o Bar e Restaurante Ripa na Brasa. Muita música e animação foi o que não faltou. "

(Fonte: Jornal a Gazeta - 11/10/2009 - Theodoro Vip)


O bar servia churrasco gaúcho, arroz de carreteiro e o melhor, cerveja estupidamente gelada... Tudo isso ao som da melhor moda de viola.

Quem visitou o stand, aprovou!!


Uma parte da Equipe - Ripa na Brasa. **desculpem minha má posição... (rsrs)


Veja mais fotos do evento [aqui]

No ano passado, por não estarmos nos últimos períodos ainda, tivemos que inovar.

E nada mais inovador, do que um Salão de Beleza exclusivo para crianças e pré-adolescentes.

Trabalhamos muito, para que a empresa saísse do papel. Tivemos muitos contratempos, muitas brigas, muito estresse, muitas alegrias também, e momentos que jamais serão esquecidos. A recompensa veio. Fomos premiados com o 1º lugar do evento.


Equipe Beleza & Criança - Melhor Empresa - Administrando (2008)

Esse ano, não concorremos. A idéia não era inovar. Era ganhar dinheiro. E em qual coisa os acreanos mais gostam de gastar dinheiro?? Em festa... Afinal de contas, pagar R$ 150,00 em um show, só aqui no Acre mesmo.

Mas, não vamos falar disso, afinal, um dos nossos colegas, vive justamente das festas... (o Paparazzi James Pequeno).

O curso está na reta final.

Falta praticamente só um período.

E eu já sinto muita saudade de tudo.

Das colas, das discussões, competições, brigas, intrigas, gritos, das festas de aniversário, risadas, vídeos, flagras...

Das vezes que quase nos matávamos pra fazer um trabalho de excelência...

Como na vez que saímos feito loucas em busca de um Fiat Línea (vide foto). Tudo isso pra mostrar que o grupo campeão do Administrando sempre faz os melhores trabalhos.


7M Publicidades - Indo em busca do Fiat Línea pelas ruas de Rio Branco


Mesmo quando nossas idéias eram plagiadas por um professor muito legalzinho... Conseguíamos uma nova (e melhor) idéia. E em uma dessas vezes, fiz questão de falar em público: "Agradecemos ao professor Fulano de Tal, por nos mostrar que é sempre bom ter um plano B. Já que algumas vezes, idéias são roubadas. E ao Wagner Lucena, por nos ajudar. Quando já não tínhamos mais idéias para serem roubadas, nos deixou roubar as dele."

Eu sou a única colega de sala, que desde o primeiro período nunca foi em nenhum churrasco da turma.

E olhe que já foram muitos.

Muitas histórias.


Mas a maior amizade, chama-se popularmente "Amidoida". Somos assassinas em série, alias em período. Matamos todas as aulas possíveis...

Inclusive as provas difíceis...

Vamos resolver no barzinho mais próximo, e melhor ainda, quando o professor senta com agente pra "tomar uma"...

E o nosso cantinho, ali do lado da biblioteca... Escondido... Mas sempre que nos procuram, estamos por lá... :D

Sei que mesmo que a fase "faculdade" termine, ainda teremos contato.

Vem a fase "pós-graduação" .

Ai ai... Que saudade!!

Perai...

Ainda temos quase um ano juntos... \o/

;*


2 comentários:

viviacre on 15 de outubro de 2009 19:06 disse...

Os melhores anos das nossa vidas...

sinaira on 16 de outubro de 2009 00:59 disse...

Ameiii... show de bola.. =)
Vai fik pra históriaa..rsrsr

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare