27 de out de 2009

Os bons morrem cedo...

Editado e postado por º..keka..º
Confesso que fiquei chocada quando soube, que alguém tão proximo a nós, tinha sido vítima de uma brutalidade tão grande... Mas o que me deixou mais impactada, foram os motivos... Até que ponto o ser humano pode ir, por causa de dinheiro... >>Leia a matéria aqui.<<
Ele tinha acabado de comprar aquele carro... Pra quê?? Pros proprios empregados o roubarem, e matarem, e enterrarem, ainda agonizando, no quintal da propria casa??
Por que isso???
O que ele fez de tão mal??
Ele não fez nada!!
Professor Marcos Afonso, em trabalho de Campo - Añapari - Peru - Com alunos do curso de Adm. Marketing - Uninorte
¬
Marcos, era um exemplo... Uma pessoa calma, tranquila, que tinha amor pelo ensino.
E amor por seus alunos...
Era uma pessoa sem grandes ambições...
"O cara andava a pé, pelas ruas da cidade, com sua mochila nas costas, mais parecia um aventureiro. Lembro das vezes, que peguei ônibus com ele... nunca deixou de me cumprimentar... de me dizer, ao menos um 'oi'... "
E falava do amor... E do perdão...
Assim, como um outro professor, nos disse na sala de aula: "Como Jesus Cristo, na cruz, disse: 'Eles não sabem o que fazem'. Assim, o Marcos, onde estiver, diz também..."
Um crime como esse, não pode ficar impune...
A familia, amigos, companheiros de trabalho, meros conhecidos... todos estão chocados... nós alunos, que tivemos histórias com o Marcos também estamos indignados...
E nesta semana, nos mobilizaremos, em uma passeata, pedindo PAZ.
Peço que todos participem... Não podemos nos conformar com tudo que está acontecendo ao nosso redor... É triste, ouvir que está virando algo normal... MAS NÃO É!!!

"Sentiremos saudades, e pedimos a Deus, que esse crime, sirva de impulso para que a sociedade não fique calada diante de tanta violência, e falta de segurança..."

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare