19 de out de 2009

Pra morrer, basta estar vivo!!

Editado e postado por º..keka..º

Sair com as amigas em um domingo chuvoso pode ser muito divertido... ou perigoso.

Não sei como aconteceu, não sei explicar o que ocasionou... Mas, por um minuto, vi a morte na minha frente.

(Dramática, eu? imagina...)

Eu e duas amigas, quase sofremos um grave acidente de carro. Digo grave, porque tudo indicava o pior...

Em um segundo subíamos a ladeira, no seguinte o carro estava descontrolado indo para a frente de um poste.

Não, não chegamos a bater. Mas faltou pouco...

Como por milagre, o carro girou e parou ao lado do meio fio a cerca de meio metro do bendito poste.

O mais estranho, foi que não houve um motivo concreto que ocasionasse o "quase acidente".

Foi questão de segundos, mas pareceu uma eternidade. Tudo parecia estar em câmera lenta.

Eu não pensei em mim. Vi que quem mais iria se machucar era a Táta, que estava dirigindo.

Estávamos todas sem cinto de segurança. Se o carro estivesse com mais velocidade, ou com pneus um pouco mais vazios, poderíamos ter capotado e, talvez, nenhuma de nós, sobrevivido.

Foi imprudência, a falta do uso do cinto, mas não foi por imprudência que o carro descontrolou. A Táta não tinha bebido, não havia problemas no carro, ela não estava ao telefone, nem distraída.

Foi inexplicável...

Mas tenho certeza, que foi Deus que pôs sua mão pra nos livrar...

Cerca de uma hora antes do incidente, estávamos em um aniversário, na casa de uns parentes da Wanessa, e um senhor, que Táta e eu nunca tínhamos visto antes, segurou nossas mãos e nos disse:

"Deus as abençoe"

"Amém" - Respondemos

Nada acontece por acaso.

Sei que ainda entenderei o motivo pelo qual tivemos que passar por esse susto. Sei que no tempo certo essa peça se encaixará no grande quebra-cabeças que é a minha vida.

Quando tudo passou, nós rimos:

Táta: "Cara, eu to aqui rindo pra não chorar"

Eu: "Eu to rindo de felicidade..."

Wanessa: "Eu também!!"

Em coro: "Nós estamos vivas!!"

Obrigada Meu Deus, ESTAMOS VIVAS!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus estamos vivas Deus tem um proposito na nossa vida.Amoooo muito a todas..e Jesus Tbm.....








Wanessa Alves

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare