7 de out de 2009

Primavera não, verão! Verão baiano!

Editado e postado por º..keka..º
Há um ano atras, tudo era diferente...

Tanto na minha vida, como na vida dela.

E quem conhece, culpa a mim pela mudança dela, e a ela pela minha...

Parece pouco tempo, falando assim...

Mas quem olha, pensa que nos conhecemos há anos...

Foi um ano, cheio de acontecimentos... Cheio de histórias, de choros, de vigilância, de descobertas... De novos ares, novas crenças, de novos amigos, de novos amores, e assim novos choros...

Quantas vezes saímos pela cidade sem rumo, simplesmente por que ela precisava chorar... E é claro não existe lugar melhor pra chorar, do que dentro de um carro, vendo o movimento, a alegria dos outros. (rsrs)

Quantas festas? Quantas vezes ela aguentou meus porres??

Brigas?? Ah, muitas também. Afinal, amigo não é aquele que concorda com tudo o que você diz, que faz as mesmas coisas que você... Isso é papel da sua sombra... Amigo, te critica quando você merece ser criticado, e te elogia, quando você tem coragem de enfrentar algo que antes tinha medo...

Amigos também fazem festas em estacionamentos...

Seguram vela...

Matam aula, pra comemorar nada, só comemorar toda a vida...

Afogam as mágoas em um prato de filé com fritas, ou uma pizza, ou um milk shake...

Te fazem pagar mico, contando os seus podres na frente dos outros...

Têm vontade de cortar a língua da amiga que fala demais...

Paquera o gatinho a noite toda, e no final dá o telefone dele pra outra...

Etc. Etc.

Foi um ano, em que compartilhei de todos esses momentos com ela. Dos quais jamais me esquecerei...

Simplesmente, ela sente o que eu sinto, ela odeia quando eu odeio, ela gosta quando eu gosto. Simplesmente sou grata por deixar que eu faça parte dos momentos mais importantes da vida dela...

E hoje, estou cumprindo meu papel de amiga, e fazendo ela pagar mico na frente dos outros amigos... Mas não por eu ter escrito isso aqui revelando algumas coisas mínimas, mas porque ela borrou a maquiagem toda, com o tão famoso CHORO.

;D





Amo você

Minha AMIDOIDA.


Parabéns!!! ;*

1 comentários:

Medy disse...

e chorou, chorou!!!

felicidades p Vivi... \o/

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare