23 de out de 2009

Procura-se

Editado e postado por º..keka..º

Já tá virando moda, eu ser roubada perder celulares...
O primeiro, perdi, não me lembro como... mas quando dei falta, já tinha sumido...
O segundo (lindo, perfeito.. principalmente para colar nas provas, já que ele tinha um espelho no display...) me roubaram no inferno chamado Terminal Urbano...
O terceiro (que não era meu) perdi numa festa, na X43... a sorte foi que quando desci da cabine do DJ, após ele ter anunciado a perda... uma pessoa já me esperava lá embaixo com o aparelho...
O quarto, e ultimo (assim espero) perdi ontem, provavelmente na rua do Espaço A... Liguei a noite inteira e não atenderam... e hoje, já estava desligado... Fiquei muito triste, não pelo aparelho (que havia ganhado da Claro, depois que roubaram o meu "Shine" no terminal) mas pelo meu chip... (Cadê meu chipE?) Minha agenda... Oh vida... Oh céus... =~
Deixo um apelo, "Quem encontrou meu telefone, DEVOLVE MEU CHIP... Pode ficar com o aparelho... mas DEVOLVE MEU CHIP!!!"

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare