18 de nov de 2009

Bom de Truco

Editado e postado por º..keka..º
Sinto muita saudade dos tempos do "Clube do Truco".
Eram reuniões diárias, no horário do almoço. E reuniões nos finais de semana, regados a cerveja, com direito a kibe-cru e torta de banana, feitos pela Renatinha.
Na maioria das vezes, minha parceira era ela.
Recordo-me de uma vez, no aniversário da Kaká, uma reunião de rotina na casa dela, depois de secar algumas latas de cerveja o diálogo, civilizadamente, começou:

Renatinha: Truco!
Kaká: Filhadaputa
Renatinha: O que foi?? Me xingando assim, só porque pedi truco??
Kaká: É porque vc nunca mente... :(

Uma vez, a reunião se expandiu, chegou à fazenda de um tio meu, e foram três dias de muita jogatina... As histórias desse fim de semana, são comentadas até mesmo pelos meus primos, que não entendiam nada de truco, mas que também participaram da bebedeira brincadeira
O clubinho se extinguiu há pouco mais de um ano... Mas as lembranças ficaram na memória.
Ontem, foi níver da Kaká e ela resolveu prestar uma homenagem a quatro integrantes do clube:



\o/

Espero que agente marque um reencontro do "clubinho"... Deu agora uma vontade de jogar truco... :)
At+
Keka ;)

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare