3 de nov de 2009

Não foi batalha... Foi guerra

Editado e postado por º..keka..º
Sabado a noite, fugi do niver do meu avô (que não tinha uma gota de alcool) pra passear pela cidade... Mas todos os bons bares, estavam lotados. Até o bendito Santa Cerva não tinha uma mesa vaga.
Ligamos pra alguns amigos:
- Keka, estamos indo no Batalha.
- Batalha? Onde é isso?
Explicado o local, eu imaginei que fosse um bar. Bar bem fuleirinho, mas um bar. Talvez até por isso, eu tenha ficado mais impactada quando vi o lugar.
Era um pagodão da pior categoria.
Pra começar, parecia uma feira de motos usadas. Devia ter umas 50, enfileiradas lado-a lado, e um pouco atras, tinha bicicletas, inúmeras delas...
Avistamos o carro do meu amigo, e paramos... Pensamos, por uns minutos, trancadas dentro do carro.
- Lembra que eu perguntei onde era isso? Agora eu reformulo a pergunta: O que é isso???
Entramos.
O maior erro cometido.
Nunca vi tanto homem (feio, suado e bêbado) junto.
E as mulheres?? Não havia roupa, eram pedaços de pano enrolados no corpo =~
Olhos atentos, fomos adentrando no recinto,
ér... cadê meus amigos??? Nem sinal.
- Ali!
Foi como ouvir sinos tocando.
Meus amigos, super-bem-acompanhados (moças lindas, magras, de categoria, tímidas e recatadas)
Eu era um peixe fora d'agua.
Saimos dali o mais rápido que pudemos.
Não me perguntem os movimentos a la matrix que tive que fazer pra não tocar, e principalmente não ser tocada por nenhum moço suado.
Dizem que todos tem seus 15 minutos de fama. Esses foram meus 15 minutos de decadência.
Respeito quem gosta, mas a minha presença alí... só por muito amor mesmo!!!

1 comentários:

Thaynnah on 21 de dezembro de 2009 22:24 disse...

kkkkkkk onde e isso me fale pra eu nunca iiir.. - fala serioo.. ninguem merecee um local assim.. se ao menos tivesse hooooomens lindos e cherosos.. kkkkk mais nem issoo.

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare