20 de nov de 2009

O amor também destrói

Editado e postado por º..keka..º

Cristina gostava de Lucas.

Não tinham um relacionamento cheio de mimos... Mas eles se davam bem.

Se não fosse pela fama dele, de "galinha" e ela sempre ficar com o pé atrás.

"Pagodeiro é uma raça. Uma raça sem vergonha" Ela sempre repetia a ele.

Quanto mais eles se viam, mais se gostavam, e ele sempre dava um jeito de se distanciar dela quando percebia a situação. Ela também não ligava, não dava nenhum sinal de vida, se ele não desse.

Ficaram mais uma vez, e ela decidiu que seria a última. Não foi algo acordado entre os dois, foi uma decisão apenas dela. Que quando se afastou de uma vez por todas, ele respeitou, e entendeu.

Ela continuou gostando dele, mas de longe... Ela sabia seus passos, mas não os seguia.

Mas um dia, em uma festa, viu no estacionamento, tão solitário, o bem material que ele mais amava: o carro novo.

Ela não sentia raiva do rapaz, mas sentia extremo desejo de vingança.

Mas vingar-se do que? O pobre-coitado não fez nada que ela também não tivesse feito a ele. Afinal, como dizem, "chumbo trocado não dói". Se ele não sabia o que ela sentia por ele, ela também não fazia idéia do sentimento dele. Ela também poderia estar brincando com ele. Foi ela que preferiu a distancia. Mas nada disso passou pela cabeça de Cristina. O que ela estava sentindo alí, naquele momento, era algo que não se poderia controlar.

E não controlou.

Num súbito impulso vingativo, movida a algo que misturava ódio e humor, viu-se furando os pneus dianteiros daquilo que ela julgava mais precioso, materialmente, pra ele. E, não satisfeita, riscou com a chave do carro dela, a lataria, dos dois lados, e encima do capô. Pensou em quebrar um ou dois vidros, mas tal façanha faria um tremendo barulho, pois provavelmente o alarme dispararia, e ela poderia ser pega. Achou pouco o que fez, mas contentou-se.

Saiu dali com um ar de superioridade, e de dever cumprido.

Não sentiu-se mal.

Sentiu-se vingada. Por algo que ainda não sabia, mas que sem dúvida alguma ele merecia.

1 comentários:

Medy disse...

Por um acaso poderia ser chamado de 'Pretin Móvel'??
kkkkkk

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare