24 de nov de 2009

Procedência duvidosa?

Editado e postado por º..keka..º
Ter amizade com quem trabalha em distribuidora de cerveja, as vezes é muito útil.
Sempre te chamam pros churrascos de boas vindas aos novos funcionários. E sempre rola muita cerveja, e o melhor: DE GRAÇA.
Uma vez, por ser a mais "de casa", na mesa em que eu estava sentada, fui nomeada garçonete:
Eu: Qual cerveja vocês preferem?
Thi: vê lá a mais gelada...
Eu:
Thi: Ah.. Trás ORIGINAL
Eu: E você por acaso acha, que aqui tem alguma cerveja falsificada?

Eles rolaram de rir, da minha cara, até eu entender que ORIGINAL era o nome de uma cerveja
¬¬

1 comentários:

Median disse...

Às vezes né amiga?? Nem sempre tem essas mordomias todas não.. rss

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare