12 de nov de 2009

Resolvi dar uma chance...

Editado e postado por º..keka..º
'
seria pra mostrar que houve mudanças...???
eu fiquei muito confusa, confesso.
As coisas aconteceram muito rápido e tomaram uma dimensão imensurável.
Por isso pisei no freio.
Parei, me distanciei, pensei, repensei.
O vi.
E naquela mesma hora um misto de fogo, saudade, paixão, carência e desconfiança, tomou-me novamente.
Então resolvi.

"Nossas duvidas são traidoras, e nos fazem perder o que muito poderiamos ganhar, pelo simples medo de arriscar". (Shakespeare)

O mais importante foi
uma chance ao meu coração,
uma chance a mim mesma.


Eu ainda estou confusa...
mas agora é diferente,
estou tão tranquila...
E tão contente

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare