17 de nov de 2009

Tá chegando...

Editado e postado por º..keka..º

Época de chuvas em Rio Branco??

Que nada...

É a estação das flores.

Fores nos vestidos, nas sandálias, nos cabelos...

Nas vitrines, das lojas, nos ateliês de costura, nos jornais locais (especialmente colunas sociais), é a principal coisa em que se fala.

Também, não seria em vão.

O baile mais esperado do ano, está bem próximo.

O tema? Hawaii. É claro!!

Não conheço uma pessoa sequer, que more em Rio Branco, (e que tenha condições, 400 reais a mesa) que não aguarde, com ansiedade a chegada dessa festa.

Quando anunciam a venda das mesas, a correria até a Casa da Amizade, é total.

Simplesmente, é a única festa, que começa cedo e termina mais cedo ainda... 7 da manhã, é o horário que os mais animados começam a sair...

A festa normalmente, regada a Whisky (nada melhor do que morar bem perto de uma Zofra - Cobija - e ter a oportunidade de comprar um Black Label por 60 reais, salvo engano). Mas ninguém perde a classe.

rsrs

Sei de histórias de pessoas que sequer chegaram a entrar no Baile... Dormiram no estacionamento, dentro do carro, enquanto as namoradas estava lá dentro divertindo-se pacas. Outros, até entraram no baile, mas não lembram de muita coisa, a não ser a hora que o Whisky acaba...

No ano passado, algumas pessoas (como a blogueira que vos fala) sequer chegaram perto da boate... :$ Estacionou em frente ao palco, balançando de um lado pro outro em frente ao palco, como aqueles bonecos de posto de gasolina...

Enfim, são muitas histórias hilárias, que não caberia nesse blog. Afinal são 49 anos de tradição.

O evento atrai o público de todas as idades (à partir dos 16).

E nesse ano, traz uma novidade: A escolha do "Casal Havaiano". (antes era só havaiana)

O que não sei se traz alguma "fama" aos escolhidos, porque não me lembro o nome de nenhuma das meninas que participaram no ano passado. Mas me lembro muito bem da lindíssima Brenda Folhadela, que concorreu em 2007. A que ganhou no mesmo ano, não me recordo o nome, mas o publico foi unanime em dizer que o premio era merecido pela Brenda.

Enfim, queridos... Se forem ao Baile, recomendo começar a beber POUCO tempo antes, já que a festa vai até de manhã, e não queremos perder nenhum momento.


Façam o que eu digo, e não o que eu faço!!

No mesmo dia do Baile, temos a confraternização do Grupo em que trabalho. Um dia inteiro de lazer no Sesi-Clube. Como é tradição anual, tem inicio pela manhã (8 horas) e término à tarde (16 horas) e as atividades serão:

Música ao vivo, aulão de hidroginástica (10:30 h) torneio de futebol, de volei de areia, jogos de mesa (sinuca, totó, ping-pong, etc.) concurso de dança, escolha da "Garota Eleacre" (rsrs) e o Senac vai estar atendendo, com corte de cabelo, maquiagem, dicas de saúde etc. Além do almoço e é claro, a cerveja gelada.. O que combina muito bem com o calor que está fazendo ultimamente, e promete continuar rigoroso conosco.



Desejo que divirtam-se também... se forem dirigir, não bebam, e se forem beber... Me chamem!!


Bjo, meu povo!

t+


Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare