22 de dez de 2009

Complicadas, mas, Perfeitinhas

Editado e postado por º..keka..º
Quem acompanha meu blog, sabe que eu batizei todas as minhas amigas com "codinomes" um tanto quanto peculiares:
Amiidoida, Amii-sócia, Amiicumplice, Amiimorena...
Existem mais amii's com historias espalhadas pelo blog, mas neste post quero falar das quatro que citei.
O que me levou a dar-lhes suas denominações, foram os momentos que passei ao lado delas.
Amii é meu jeito de dizer, amo-as com todo meu coração.
Amii significa compreensão, amizade, cumplicidade, sociedade, compatibilidade, loucura...
Amii não é só um jeito de nos cumprimentarmos, mas é uma forma unica de dizer que nos importamos umas com as outras.
Quando há a cobrança, não é apenas ciúme... mas é preocupação. Cada uma sabe dos defeitos e qualidades das outras, sabe das forças (sabe que pode pedir) e das fraquezas (sabe que pode doar-se).


Minhas Perfeitinhas

Esse post, serve como uma súplica.
Não vamos deixar essa amizade linda e sincera, morrer por uma besteira.
Eu as amo, e não somos completas se faltar uma.

Um beijo.

Amiifresca ;)

2 comentários:

Amiicumplice disse...

eu te amoooooooooo...

por mim, nossa amizade não se acabará!!

"amor sem limites, o nosso amor"

Anônimo disse...

Amiimorena disse.....

eu tbm amo a todas ih precisamos sim esta mais unidas naum so em festas , mas tbm no dia-a-dia, nas dificuldades,nas alegrias em todo o tempo que for possivel...
Bjaoooooo

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare