15 de dez de 2009

Me flagrei pensando em vc... Em tudo que eu queria te dizer... ♪

Editado e postado por º..keka..º

*

Eu resisti.

Eu busquei me entender, mas eu não consegui...

Eu lutei contra mim mesma, contra meus próprios medos, angustias, contra minha insegurança...

Eu tentei fugir. Tentei me esconder.

Mas fui encontrada... Fui arrebatada, fui amada, fui desejada, como há tempos não era...

E há tempos não me sentia tão feliz, tão completa, tão mulher...

Me entreguei.

Com um amor que sempre esteve ali, adormecido, machucado, magoado, que chorou, mas perdoou.

Se eu entendo? Ainda não.

Mas eu estou vivendo.

Vivendo feliz.

Eu não sei o que me espera amanhã. Eu aceitei a felicidade de hoje.

1 comentários:

Medy disse...

lindo, lindo...
S2
o amor é simplesmente lindo!!

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare