4 de dez de 2009

Simplesmente MULHER

Editado e postado por º..keka..º

Tássio resolveu ir a uma micareta sem a, então namorada, Luh que tinha ficado em casa estudando pra uma prova.
Saldos da festa: fotos no orkut, DR básica no dia seguinte:
Luh: Tássio, olha aqui essa foto, que vc tá ao lado do Felipe...
Tássio: O que tem?? Vc vai encrencar com o Felipe??
Luh: Não, olhe bem pra sua mão esquerda... Está segurando a mão de uma mulher!!!
Tássio: Sim, é uma das meninas, vc viu que eu não estava com meus amigos homens, as minhas e suas amigas, também estavam no show!!
Luh: Acontece, senhor sabichão, que TODAS as minhas, e as suas amigas (que eu conheço) estavam com a unha pintada com esmalte vermelho!!!

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare