2 de jan de 2010

...* ancora di più

Editado e postado por º..keka..º

As postagens desse blog, serão mais esporádicas a partir de hoje.


A blogueira aqui, precisa ter outras responsabilidades. O ano de 2010, é um ano de finalizações. Tenho que terminar a faculdade. Começar uma pós-graduação. Um curso novo na faculdade. Organizar minha formatura, minhas viagens, minhas finanças, minha convivencia com as pessoas. Sim, existe vida fora da blogosfera, e estou disposta a vivê-la mais plenamente.
Por isso, deixo um beijo, já com saudades.
Ainda aparecerei por aqui, mas não todo dia, ou tantas vezes por dia, como tenho feito ultimamente.
As dicas de musica boa de quarta-feira, continuarão. E quanto às pérolas de meus amigos, eu prometo correr prá cá, sempre que tiver.

Um 2010, de mudanças também na vida de todos os meus queridos leitores.

2 comentários:

Histórias da Thay ♂ on 4 de janeiro de 2010 14:24 disse...

é .. esse negocio vicia mesmo . iii é isso mesmo.. é bom que ai quando tu entra tem variiiaas coisinhas pra contar :D

O Ipê on 13 de janeiro de 2010 11:36 disse...

Olá garota! fiquei muito feliz ao te perceber como seguidora do blog ipeacre. Feliz 2010 a você e todas as suas amigas. Daqui para frente vamos nos falar melhor por esta via virtual.
frank

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare