29 de jan de 2010

Campanha

Editado e postado por º..keka..º
O fato é: Gosto de beber!! Sim, eu gosto de beber cachaça... Sei que não é muito comum ouvir isso de uma mulher, ainda mais do tipo que se controla, assim como eu. Mas, eu gosto de Tequila, Vodca, e outras que seguem a mesma linha: destiladas.
Mas o fato principal é: não tenho copinhos bonitinhos, especiais de cachaça. E estou pedindo encarecidamente que se sensibilizem com essa minha causa nobre e me doem, copinhos como os das figuras abaixo..:

Pensem bem na causa nobre... 
Ajudem a sem-copo, a beber sua tequila em paz...



P.S ...podem rir... juro que nem eu aguentei... foi péssima, não?? Mas que eu quero os copos, quero sim.. só não comprei pq estão indisponiveis nesse site aqui... se souberem de algum outro, informem-me por favor?? Desde já, agradeço!!  ;* 

2 comentários:

Histórias da Thay ♂ on 29 de janeiro de 2010 21:29 disse...

kuahshuahsuhahsa mt boa mesmo ..
Ta! entao se alguem se sensibilizar com o teu pedido, tbm queria deixar claro que eu gostari muito de GANHAR uma caneca termica do flamengo:D hahaha

Tart's on 22 de fevereiro de 2010 12:28 disse...

na Imaginarium tem copos lidos, inclusive acho que os da foto são de lá! Obs. amo tequila e vodca... hahahha

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare