28 de jan de 2010

(des) Encontros

Editado e postado por º..keka..º
Sim, a maioria das minhas postagens envolvem diálogos; Mas, se tem algo que não resisto é ouvir uma boa pérola, sem pensar: "Isso vai pro blog". O relato de hoje, aconteceu há cerca de dois anos, logo que conheci a Táta... um momento de troca de informações, do tipo "amigos em comum no orkut". Segue:

Eu: Vc conhece a Lay de onde??
Táta: Ela namorou o meu primo. E vc, de onde a conhece?
Eu: Ela namorou meu amigo, rsrs. O Sandino.
Táta: Ééé.. um branquinho, do cabelo preto??
Eu: Isso!!!
Táta: Lembro que eles ficavam... eu o conheço... Também já fiquei com ele.
Eu: Sério?? Meu Deus, que mundo pequeno... Mas como foi isso??
Táta: Foi no vermelho e preto do ano passado.

....

Eu: San.. uma amiga minha me disse que conhece vc... a Tábata.
San: Ãh? Tábata? Não conheço ninguém com esse nome.
Eu: Rapaz, vc não deve estar lembrando. Olha aí o orkut dela.
San: Não... Definitivamente, eu não a conheço.
Eu: Ela me disse que ficou com vc no vermelho e preto do ano passado.
San: Jé, eu estava muito bêbado nessa festa, mas, se eu tivesse ficado com esse espetáculo de mulher, eu com certeza me lembraria. É claro que se ela quiser, agente pode tornar o sonho dela uma realidade...
Eu: ok... vou falar isso pra ela (muitos risos.. rsrsrs)

...

Eu: Táta, o San disse que não lembra de vc..
Táta: Vixi.. ele é doido então.
Eu: E olhe que eu até mandei o link do seu perfil do orkut...
Táta: Para tudo!! Realmente, um Sandino me add no orkut... Mas não foi com ele que eu fiquei!!
Eu: Ãh?? Existem dois Sandinos branquinhos, do cabelo preto, e que namoraram a Lay??
Táta: Coincidência demais!!

...

Sim, existem dois Sandinos. E sempre tenho que especificar de quem estou falando.
Entre muitas outras histórias que tenho pra contar sobre as confusões dos dois "Sandinos", essa é a mais vergonhosa...

Até+

1 comentários:

Histórias da Thay ♂ on 28 de janeiro de 2010 12:54 disse...

lkkkkkkkkkk ;..
éé um monte de sandino .
ja aconteceu isso comigo tbm..
conheço umas tres Thayna's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare