17 de jan de 2010

' Eu adoro [...]

Editado e postado por º..keka..º
A capacidade de me deixar derretida, só de se encostar, quando faço carinho no seu rosto.
Como me olha, daquela maneira que me deixa sem jeito.
A forma como se importa comigo, como se lembra de me ligar, assim que chega em casa, e me deixa menos preocupada.
Quando me liga só pra dizer que tá com saudades. E o "tchau, tchau amor, tchau" que é só seu.
A ligação diária desejando-me "bom dia". E as mensagens seguidas, com um  "tenha um ótimo dia, minha princesa".
E quando dirige só com a mão esquerda, só pra não soltar a minha mão... (que se fodam as leis de transito ¬¬)
E até o jeito que tenta disfarçar um riso, quando eu faço alguma pergunta que o testa.
Quando aguenta minhas chatices, quando ouve meus choros, quando me abriga nos seus braços quando não tenho mais pra onde fugir.  Quando me ouve por horas, reclamando de tudo, depois ri comigo quando eu digo que eu só reclamo... E com a maior ternura possível, diz que "não está do meu lado apenas pra festejar, que é meu companheiro, meu amigo, meu irmão".
Como eu sei que um "tá beleza" significa "não, não tá nada bem".
A mania de roer as unhas quando fica chateado comigo... E de mexer nas minhas, reclamando do comprimento, dizendo que um arranhão assim, dói...
Quando me faz cócegas, e o "brumm" que me faz rir. E de me ameaçar com isso. (rsrs)
Como eu paro pra observar a sua "sede". (dedicação em tudo o que faz)
A facilidade com que me deixa desvairada, nem que seja por apenas um período de tempo.
O seu jeito incrivelmente simples de ser.
O respeito que tem pelas pessoas.
Um companheiro pra tudo, e que tem um coração enorme.
Que mede as palavras, que observa as situações.


E que eu amo cada dia mais...
Sim, a cada dia.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare