20 de jan de 2010

Piadinha

Editado e postado por º..keka..º
Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas. Começam a se questionar pra onde a pinga vai depois que as tomam. 
Um, sem pensar muito, diz: 
- Acho que a minha vai para os pés, porque os meus sempre ficam inchados! 
Outro diz: 
- A minha vai para a cabeça, sempre parece que vai explodir! 
O mais extrovertido diz: 
- A minha vai pra bunda! 
Todos : 
- Por quê??? 
- É que toda vez que me vê lá da esquina, minha mulher já grita: “Lá vem aquele filho da puta com o rabo cheio de pinga de novo!”

2 comentários:

Histórias da Thay ♂ on 24 de janeiro de 2010 22:09 disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorooo .. ABSOLUTamente bom essas coisas :D

JOSÉ SOUZA on 27 de janeiro de 2010 16:37 disse...

mãe também fala!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare