15 de jan de 2010

Saudades do mIRC :)

Editado e postado por º..keka..º
Papo no #Acre

Anjo_da_Noite: Então quero te conhecer
Loka_por_1bjo: ok, não sei... mas, agente já conversa há tanto tempo... Não vai arrancar pedaço eu conhecer vc...
Anjo_da_Noite: Então, às 7 no canal?? Doces tropicais?? Tudo bem pra vc??
Loka_por_1bjo: Combinado. Me liga, pra dizer onde vc vai tá.

Ela não foi só, levou uma amiga, e por coincidencia, o cara não tava só também.
Chegando no canal, as duas sentaram em um banco e esperaram  a movimentação. Tinham combinado as cores da roupa, mas ela não cumpriu com o combinado.
Quando viram os carinhas (e não sentiram-se agradadas) trataram de apenas olhar a cara de bocós dos dois. Eles ligaram, mas o celular estava no silencioso, e ela soube ser muito discreta, pra ver quem ligava...
Quando sairam de perto, ela resolveu atender. Os bocós não desligaram, e ficaram reclamando, e elas ouvindo tudo, rindo muito, rindo baixo, pra não serem notadas...

Anos depois, uma delas estava conversando com um amigo, sobre o extinto #Acre, e comentou sobre o fato engraçado, em que ela e uma amiga fizeram dois caras, de bocós e ainda fizeram a conta do celular de um deles, vir exorbitante... E pode ouvir o amigo lhe dizer em um tom desconfortável:
"Então era você, a Loka_por_1bjo? Prazer, Anjo_da_Noite"

Cidade pequena é F&%# !! #FATO

P.S O #Acre (mIRC) foi totalmente substituido pelo MSN em 2004 (ainda havia resquicios em 2005 rsrs) , e os encontros "as escuras" e os bolos que os bocós levavam, foi extinto tbm.. hoje, você sabe quem é  a pessoa, pelas pessoas que a seguem no twitter, ou pelos amigos em comum do orkut... tudo muitoo mais facil!! Ê modernidade, deixando de lado as minhas risadas... :P

4 comentários:

Prisco on 15 de janeiro de 2010 21:29 disse...

Conhecer pessoas do mIRC só dá merda. Fato!

xD

Mó saudades do mIRC... =(

Histórias da Thay ♂ on 15 de janeiro de 2010 21:52 disse...

kkkkkkkkk essa e mt boooa .. Rb e mesmo mt pequeno..

Tábata on 19 de janeiro de 2010 13:20 disse...

kkkkkkkkkkk Mundo Pequeno!

GiPSoN on 25 de abril de 2010 23:43 disse...

fui no google pesquisar algum blog do mirc e acabei caindo nesse
me arrepiei todo de saudades do mirc lendo esse seu post puts muito massa
saudades eternas do mirc
beijos...

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare