14 de fev de 2010

Perguntas que uma mulher NUNCA deveria fazer a um homem.

Editado e postado por º..keka..º
1 – Quando você vai abandonar sua esposa?

Minha filha, larga de ser ingênua. Se você precisa perguntar, a única resposta correta – e que ele não vai dar, nem sob tortura – é: NUNCA. Perguntar isso, além de encher o saco do cidadão em questão, é se humilhar. Homem casado é roubada, e dificilmente você vai conseguir tirá-lo da mulher. Tendo filhos, então, impossível.

Não caia na conversinha “minha mulher não me entende, o sexo com ela é ruim, quero terminar o casamento”. Ele pode até ser sincero quando diz essas coisas, mas a verdade é que ele provavelmente não tem culhões para enfrentar o fim do casamento e suas consequências. Por isso chifra sua senhoura espousa.

Ter sonhos românticos com homem casado é burrice. E se você está com ele “só pelo sexo”, pelamordedeus, deixe de ser besta e arrume um amante solteiro. Homem querendo só sexo é o que não falta.



Está é uma das piores. Perguntar isso é SACANAGEM. Porquê? Porque você SABE que o infeliz não tem como se sair bem dessa. Se ele diz que não, você não acredita, e ainda fica brava. Se ele diz que sim… bem, ele vai ir parar no hospital mais próximo, solteiro.



Mulé, larga mão de ser controladora! Porquê você precisa saber o que ele está pensando? Pior que se o cara fala “Nada” aí tem que ouvir “Ah, você está me escondendo algo, não quer se abrir comigo, blá, blá blá…”.

Saiba que os homens não são como nós – eles não pensam o tempo todo. Eles têm o privilégio de poder simplesmente existir, de vez em quando. E saiba que se ele diz “Nada”, também é possível que ele esteja pensado em algo absolutamente irrelevante para você: o resultado do Tabajara F.C. x Vila Xurupita, ou algo do estilo. Ele quer economizar seus pacovás, então, economize os dele.



Se você precisa perguntar, ou ele não te ama, ou você não conhece seu homem.

Em qualquer caso, é muito feio encostar o cristão na parede desse jeito. A única resposta possível é SIM, ou seja, você está obrigando-o a fazer uma declaração de amor que ele não quer fazer – seja porquê é mentira, ou porquê apesar de te amar ele não se sente cômodo expressando seu amor de forma verbal.

Além do quê, você está preparada para um sincero NÃO?



Minha cara, isso é irrelevante, a não ser que ele seja um chato possessivo que queira te separar das suas amizades. Quem tem que gostar das suas amigas é você. Não espere que ele se transforme numa versão masculina de você mesma – isso não vai acontecer.

Evite perguntar a opinião dele sobre suas amigas. É bem provável que ele não veja o quanto elas são maravilhosas, divinas e perfeitas… assim como você não vê como os amigos dele são fantásticos, fodões e maneiros.



Claro que ele precisa! O que você quer, um parceiro ou um cachorro? Talvez os amigos dele não preencham as suas expectativas e standards, mas são amigos DELE. E ele também precisa de (e tem direito à) seus jogos de futebol, as cervejadas, as noites de poker…

Claro que deve haver um equilíbrio entre a dedicação dele aos amigos, a si próprio e à você. Mas exigir que ele despenda todo seu tempo e toda sua atenção só à você, é castrar o cara. E todas sabemos que um castrado só serve para ventilador de concubina e cantor de coro.



Novamente, esta é uma pergunta capciosa. Você não quer ouvir a verdade, o que você deseja é que ele diga que você é a melhor, a única, incomparável. E de quê serve uma declaração assim, se foi extraída sob coação? Cresça e tome vergonha na cara, menina!

Isto se aplica a qualquer tipo de comparação: quem cozinha melhor, quem você amou mais, quem é mais bonita… e lembre-se: JAMAIS dos JAMAISES peça para ele escolher entre você e mãe dele. Essa é uma batalha que você vai perder em 99,9% das vezes.



Aqui temos a campeã de perguntas imbecis que só servem para encher os pacovás do cara. Discutir a relação é uma das piores coisas que as mulheres inventaram, junto com o feminismo radical, o salto agulha e o sutiã com barbatanas.

Se você é muito, mas muito chata e sem noção, e só pode se comprometer a não fazer UMA destas oito perguntas, que seja esta. Dê licença ao seu querido da hora para lhe dar um chute na canela, caso você apareça com esta questão.

Na boa, qualquer cara (e qualquer mulher que tenha um mínimo de inteligência) vai preferir ser esfolado vivo do que discutir relação. Sobretudo se a “relação” não passa de um casinho, um rolo, sexo descompromissado. Nem sequer pense em dizer “Não está na hora de você levar mais a sério nossa relação?”

Porque é assim, ó: se você é legal, o marmanjo é legal, vocês se gostam e a relação é saudável, não precisa ficar fazendo perguntas idiotas; a relação evolui naturalmente. Capaz que ele até precisa de um toque aqui ou ali (homens são muito desligados e acomodados), mas se está tudo certo, nos conformes, não há lugar para esse tipo de questionamento. Nesse caso, ele vai aturar suas perguntas imbecis, e aproveitar-se da boa vontade dele é maldade sua.

Por outro lado, se não está tudo nos conformes – se ele não te ama, por exemplo – não adianta colocá-lo entre a espada e a parede. Ele provavelmente vai dizer o que você quer ouvir, só para escapar, para que você pare de encher o saco. Então, deixe o cara em paz. Tenha dignidade e vergonha na cara!


>>Valeu a dica, Gustavo =D

8 – Para onde está indo nossa relação?

7 – Quem é melhor de cama, eu ou a (insira nome da ex dele aqui)?

6 – Você precisa mesmo desses seus amigos?

5 – O que você acha da (insira nome da sua amiga aqui)?

4 – Você me ama?

3 – O que você está pensando?

2 – Estou gorda?


12 comentários:

Bruno Honorato on 19 de fevereiro de 2010 13:04 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Excelente!

Primeira vez que visito seu blog e já gostei!

אָסּڰפֿۼ ÞДÞДI ЏҖ$Ф on 19 de fevereiro de 2010 17:46 disse...

se todas as mulheres entendessem e praticassem isso td seria melhor e mais bonito na vida!!!!
adorei esse texto parabens, sigo esse blog agora tb!!
q continue assim.

castro belem disse...

lendo essa lista lembrei da minha ex XD

mas eu não a condeno..acho q ja fiz a cagada de fazer algumas dessas perguntas....

adorei o blog...

Anônimo disse...

Faltaram duas que considero ULTRA imbecis: 1 - você assiste filme pornô? 2- você se masturba pensando em outras mulheres?

Anônimo disse...

post lindo !

Anônimo disse...

Se os homens tivessem em sua maioria :
Caráter, respeito e principalmente não fossem tão orgulhosos, não precisariamos fazer essas perguntas tolas à eles...

Alexandre de Paula on 22 de fevereiro de 2010 16:59 disse...

"eles não pensam o tempo todo. Eles têm o privilégio de poder simplesmente existir, de vez em quando."

Essa vai pro caderninho! A melhor que escutei em anos!

Ah! Post EXCELENTE! Parabéns!

Débora disse...

A culpa dessas perguntas idiotas são os homens. Se eles não fossem tão ordinários não teriamos esses tipos de dúvidas, mas concordo com vc. Ter essas dúvidas pode até ser normal, a burrice é ter a "inocencia" de perguntar!
Amei o blog.. parabéns!

Diego Marx on 24 de fevereiro de 2010 19:37 disse...

a pergunta 1 não concordo, pois meu pai separou depois que umazinha pediu pra abandonar, o pior que nossa familia era feliz!!

º..keka..º on 25 de fevereiro de 2010 15:36 disse...

Faltaram muitas perguntas... mas essas são cruciais... rsrs

Toda mulher é insegura! Isso é fato... As perguntas não são necessárias, pq com o tempo vc conhece o cara, e decide se vale a pena ou não. O problema é que sempre achamos que vale a pena.. que agente vai mudar o cara, etc...

Diego, querido, Seu pai pode ter os "abandonado", mas com certeza ela não perguntou... Ela conquistou ele de alguma "forma especial"...
Meus pais tbm são separados, e por causa de "outra na vida dele".
Em muitas vezes na vida, achamos que nossa familia é feliz, porque nossos pais tentam nos dar felicidade, nos "excluindo" dos problemas, no intuito de nos proteger...

Agradeço os "elogios ao blog".
e peço desculpas pelas não-atualizações recentes... ;*

May Murback on 2 de junho de 2010 15:59 disse...

eu posso perguntar se eu ja fiz alguma dessas perguntas a ele?

Anônimo disse...

tri lgl iss

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare