17 de fev de 2010

Quarta-feira é dia...

Editado e postado por º..keka..º
De música.
Não aprendeu ainda? rsrsrs
_
Então, fuçando pelo meu querido youtubii, encontrei esses vídeos massas (linguagem baiana, usada aqui, em ocasião do carnaval, rsrs). [sim, hoje tem dobradinha musical rsrs]
Espero que não me condenem... =D


É, assim, como os videos do MGM fizeram um sucessinho por ai, a galera pediu, e ele atendeu... Fez uma homenagem ao Brasil:


Tirando a parte das propagandas de camiseta, os videos são muito bons. Mas o cara tem que ganhar dh né.. fazer o que.. =P

@Keka_Borges ;*

1 comentários:

Dona M. on 23 de fevereiro de 2010 18:58 disse...

Vou admitir que não nasci pra ver vídeos na internet, mas gostei da blusa dele!

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare