6 de fev de 2010

Sinal de qualidade

Editado e postado por º..keka..º
Fiquei sem acesso à intenet hoje de manhã.
E o que eu fiz?? Liguei pra operadora né??
Depois de dez minutos ouvindo a maldita musiquinha, ouço o atendimento eletronico me pedir  pta digitar o numero da linha, com o DDD.. Ok. Qual o numero da porra da linha???
Apertei a opção pra falar com um operador.
" A senhora pode me fornecer o numero da linha, com o DDD?"
" Dá pra saber isso pelo CPF??"
" Sim, senhora."
Informei o CPF, e o problema...
Cinco minutos ouvindo a maldita musiquinha, pra poder ser transferida "para o setor responsável"
Configura daqui, tira modem dali, reinicia notebook, muda a porta USB, fala qual a cor da luz do modem, inicia o discador, - não conecta -, remove o modem, configura nova rede, 2g, 3g, somente 2g. Funcionou. Caiu a conexão. Começa tudo de novo. ¬¬. Transfere novamente.
Mais uns minutinhos da maldita musiquinha.
"Senhora, ashuahsaoshaosjaldlmsdndfksndlsm"
"O que?? Não estou te entendendo"
"Senhora, pode me ouvir agora?"
"Posso."
"Selecione a rede 'somente 2g.' e verifique se conecta."
"Pronto. Está funcionando. Obrigada"
"Então, ashaosjasjaenembrekjalsalso"
"O QUE, fale mais alto por favor?"
"ashasjalnenremfnkchospçasll"
"Não estou entendendo"
"ashasjalnenremfnkchospçasll"
"Por favor, fale mais alto, não estou entendendo nada!!"
"ashasjalnenremfnkchospçasll"
Me abaixei, pra ver se a ligação melhorava...
"Tenha um bom dia, senhora"
"Ah, obrigada"

A ligação toda, durou mais de uma hora, mas ao menos até agora, está funcionando. Vamos ver em quanto tempo, precisarei reclamar, de novo. Dessa vez, anotei os numeros de protocolo.
=*

3 comentários:

Prisco on 7 de fevereiro de 2010 09:41 disse...

Ainda bem que não é a Telefonica! o/
Lá, eles te dão duzentos protocolos que não servem para porcaria nenhuma, pois eles nunca os encontram quando você liga para reclamar, gerando novos protocolos... e por aí vai.

E, detalhe, eles nunca resolvem o problema de imediato, só depois de uma semana.

Maldita Telefonica. Prontofalei.

xD

Carol Santiago on 9 de fevereiro de 2010 15:25 disse...

kkkkkkkkkkkk... benditos protocolos hein jéssika!!

Anônimo disse...

A Telefonica é uma empresa que NÃO TEM COMPETÊNCIA para cuidar das telecomunicações aqui no estado de São Paulo e já provou isso. Além da falta de competência existe o completo descaso dessa empresa ESPANHOLA que só veio ao Brasil para EXTORQUIR os usuários do mercado brasileiro de telecomunicações. O
Governo devia paralisar as vendas dessa maldita companhia ESPANHOLA até que ela provasse com sobras que já tem um mínimo de competência para cuidar do setor de telecomunicações do estado.

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare