20 de mai de 2010

Mulher pensa demais

Editado e postado por º..keka..º

Texto especialmente postado, em homenagem a uma certa "Amidoida".. Mas se encaixa a todas as mulheres!!! 
Bjos!!!


Você está saindo com um cara faz pouco tempo. Com essa modernidade, falar no telefone é coisa pra poucos e já um grau avançado. Msg no celular e MSN são muito mais práticos e acessíveis.
Agenda lotada, ele entra no MSN só a noite. Então você passa o dia esperando o momento. Pensando o que vão conversar, o que vai falar pra ele, como ele vai te tratar… Quando escurece já começa a se sacudir na cadeira, parece um faniquito que não tem controle. Afinal a qualquer momento pode “pular” a janelinha. E não é qualquer janelinha. É a janelinha com o “nomezinho” DELE!
Mas hora vai, minuto vem. Você não tomou banho, nem jantou e nada. Então devora sua comida rapidamente, ou até mesmo na frente da tela, nem olhando a garfada adentro. Afinal, ele pode entrar a qualquer momento e segundos são preciosos. Banho? Não dá pra levar o computador no chuveiro. Porque se desse, com certeza muita gente levaria. Então a solução é ligar a caixinha, beeem alta. Caso apite que alguém te chamou, pode ser ele. È capaz de você sair do chuveiro, toda ensaboada só pra dar uma olhadinha.
Não, nada disso aconteceu. Você ali, novamente aguardando ele entrar. Quando de repente, salta a janelinha com o “Nick” dele. Não parece que foi a janelinha que saltou. Foi ele, ali. Na sua frente. Sua mão começa a tremer, gelar, esquentar, suar, em cima do mouse.
É melhor esperar um pouquinho para dar um “oi”. Ele acabou de entrar, se não fica muito na cara que você estava ali, só esperando ele entrar. Pronto! Já esperou uns 2 minutos, eternos 2 minutos e você começa a pensar se vai escrever um oi, oie, olá, hi, hello, ow, eei, oie com um “e” ou com dois “es”. Sim! Mulher pensa até nisso e faz muita diferença (na cabeça delas). Também pensa se já emenda um “tudo bem?”. O tudo bem é só para iniciar a conversa. Você não quer saber se está tudo bem. Você quer que ele te mande carinhas fofinhas, coraçõezinhos, te chame de linda, gata, fale que você é especial e te chame pra sair. E se ele te chamar pra sair? Só de pensar, o coração acelera, acelera, acelera e pronto você percebe que esqueceu de mandar o “Oi”. Quando de repente, a janelinha: Fulano está “off line”.
- Como assim?? Off line?? Ele entrou e saiu e nem falou comigo??
É, minha filha, enquanto você pensava a forma que iria saldá-lo, o tempo passou, correu, voou e ele já fez tudo o que tinha pra fazer na internet, e saiu. Simples assim. Saiu para dormir. Saiu para ver o jogo do time dele ou de qualquer outro time. Talvez nem te viu ali. Talvez viu, mas ele não está desesperado para falar com você. Amanhã fala, ou outro dia. Não é isso que irá mudar. Mas esse talvez te atormenta, te corroi, tira o sono, dá enjôo, te leva ao mundo de Alice e volta em um espaço de 30 segundos.
Assim você espera mais uma vez, uma noite longa, um dia interminável pra chegar logo a próxima noite pra quem sabe, talvez, ele entrar na net amanhã e aí, tudo de novo!
Haja coração!!

1 comentários:

viviacre on 25 de maio de 2010 00:34 disse...

Ta bom Keka,ta bom. eu tento parar... mais é mais forte do que eu, kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare