19 de jul de 2010

E pelo msn...

Editado e postado por º..keka..º
Início da Sessão: segunda-feira, 19 de julho de 2010
·         '  Eu * (eu@hotmail.com) – “Vida S2”
·         Amii (amii@hotmail.com) – “Nunca deixe uma lora abrir uma lata de conserva, ela pode transformar essa atividade simples em ... “
(13:53) '  Eu *:
qual e o resto dessa tua frase do msn?
(13:53) Amii:
sei laa
eu que inventeiii
pq aconteceu issoo sabe
com uma "amiga" minha
kkkk
(13:54) Amii:
hj de manha
(13:54) '  Eu *:
pode transformar essa atividade simples em... [em o que???]
(13:55) Amii:
eu não sabia uma frase que rimasse
mass.
o que aconteceuu
foi que girei o negócioo pro lado errado ele quebroou
aii, eu fui abrir com a tesouraa
e ficou monte de pontaaa afiadaaa que..... adivinha
^^
(13:56) '  Eu *:
tu se cortou?
haha
(13:56) Amii:
kkkkkkkk
(13:56) '  Eu *:
como q tu conseguiu?
kkkkkkkk
loraa
(13:57) Amii:
e depois disssoo tudooooooooooo
axeiiii akele negocio um gosto horrivel
parece comidaaa de cachorro
minha mãe ta e doida
comprando um negocio desse
(13:58) '  Eu *:
kkkkkkkkkkk
tu me mata de rir oh

3 comentários:

® Clεiβson ® on 19 de julho de 2010 16:41 disse...

Só nos vacilos

Carol disse...

Só sendoo a Ta...ops... n vou falar quem é..kkkkkkkkkkkkkk...

Tata disse...

^^ Acontece!

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare