7 de ago de 2010

Bring me to life

Editado e postado por º..keka..º
Nas ultimas duas semanas, eu havia limitado-me a apenas vegetar.
E isso não era uma escolha. Era uma obrigação. Eu não tinha saída.
Eu não tinha vontade de viver.
Eu queria chorar, chorar, chorar, e se sobrasse tempo, chorar.
Não, eu não tive um inicio de depressão. Nem distúrbio bi-polar, ou qualquer coisa relacionada a isso.
Eu apenas estava triste.
E sem saber o motivo.
Melhor, eu não tinha motivos.
Ia trabalhar, porque eu precisava. Tive sérias dores de cabeça. Estresse. Crises de choro no trabalho. Problemas no relacionamento amoroso, familiar, profissional.
Foram duas semanas bastante difíceis pra mim.
Eu não sei explicar o motivo, mas ontem eu senti em mim um gás novo.
Não me irritei, ou fiquei triste facilmente... Até dei conselhos.
Dormi uma noite inteira, tranquila, cheia de sonhos bons; sonhos que envolviam superação, resolução de problemas (tudo sem muito nexo, como todos os sonhos que eu tive), sonhos diferentes dos normais.
Acordei leve. Descansada.
Até fui ao supermercado fazer compras (:$)...
Dormi a tarde quase toda...
Me olhei no espelho, e me senti LINDA !!!
Voltei a blogar sobre a minha vida...
E agora, deem-me licença, vou lavar uma pia de louças sujas.

Beijos...
Keka.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare