10 de ago de 2010

Fim das aulas.

Editado e postado por º..keka..º




Eu sinto que me livrei de um peso em minhas costas...
Nos últimos meses eu não sabia mais o que era diversão. Meu Trabalho de Conclusão de Curso tomou mais tempo do que eu deveria disponibilizar para fazê-lo. Gastei dias, com a cara enfiada na tela de um computador emprestado, já que o meu notebook havia se rebelado contra a minha pessoa, e simplesmente rachado a tela de cristal liquido, e isso simplesmente me custaria 400 reais, que eu não tinha. E nas outras oito horas do meu dia (que eu deveria estar trabalhando) me vi procurando imagens de pets shops, cachorrinhos bonitinhos, e programas de criação de logomarcas, logotipos, slogans, rótulos, embalagens, entre outras coisas que precisavam urgentemente de minha concentração, e que me tomou 1 grau de meus olhos (que por acaso ainda não mandei confeccionar o meu óculos). E tudo isso porque ele já estava 90% concluído.
Mesmo assim, tive que entregá-lo faltando alguns detalhes. Os benditos gráficos de pesquisa mercadológica... Minha raiva!!
Que me custou quase um mês de estresse com a Orientadora PHD, enrolada, que sumiu do mapa sem corrigir o trabalho, e me deu um ZERO. é, isso mesmo, um ZERO bem redondinho, pra estampar meu boletim. Que lindo pra minha cara, um belo "marketing" pro meu curriculo, hein? Reprovada no TCC, porque simplesmente a lindona lá, não tinha internet em casa. Eu tomei de volta, fiz os benditos graficos, fiz tudo, ela sequer leu.
Re-lançou a minha nota: OITO.
O que??? Um oito?? Que absurdo!!!
Mandei e-mails, reclamei com Deus e todo mundo, mas adiantou? Eu tive que me conformar, com um mísero oito.
Ok, ok. Vamos ao que interessa, a formatura.
Cade o caralho da minha comissão de formatura que não me diz nada??
Quando vai ser a aula da saudade? Mas eu nem to com saudade desse povo, ainda.
E a colação de grau? Festa? Quero comprar mais convites, e agora??
Agora, eu entrei em um estado de desespero, pos-faculdade.
Acabou?
Faço outro vestibular, ou faço uma pós-graduação? Ou os dois?
Estou me sentindo no fim do colegial na duvida de qual curso fazer na faculdade. E para surpresa geral da nação, eu escolhi um curso que não terminei, aliás, terminei jubilada da UFAC. E me arrependo amargamente de ter abandonado Jornalismo para fazer Marketing.
¬¬
Nossa, que melancolismo...
Deixo com vcs, um texto que ta ai pela internet, mas que não necessariamente se encaixa à minha realidade, uma vez que eu trabalho desde o meu primeiro periodo da faculdade.
Mas, tem seu fundo de verdade.


Os sinais de que você já não está mais na Faculdade acontecem quando:
* Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo;
* Há mais comida do que cerveja na sua geladeira;
* 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir;
* Você escuta a sua música favorita num elevador;
* Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo;
* Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem;
* Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano;
* Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimenta;
* É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe como abaixar o som;
* Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham;
* Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas;
* Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana;
* Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de pílulas do dia seguinte e testes de gravidez;
* Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã;
* Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente de um computador você está tralhando de verdade;
* Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada;
* E o mais importante .... Você lê este post e fica procurando algum sinal que não se aplica a você!

:)

1 comentários:

JOSÉ SOUZA on 10 de agosto de 2010 16:41 disse...

Seja bem vinda a Classe !!!! Parabens !!!

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare