8 de ago de 2010

Fome.

Editado e postado por º..keka..º
Há menos de dois meses, eu pesava exatos 63 kg.. E não estava satisfeita (ainda).
Para minha maior tristeza, eu comecei a emagrecer.. Primeiro foram 4 kg, entre uma olhada na balança e outra. Depois, mais 2 kg. Fui aos 57 kg, com a maior tristeza que pude ver em meus olhos. Meus ossos ficaram aparentes, minhas maçãs do rosto, ficaram sem vida, olheiras apareceram como se eu fosse um urso panda.
Para uma mulher normal, isso seria perfeito, perder 6 kg em menos de dois meses. Mas não pra mim.
A minha visão de corpo perfeito, não inclui ossos aparecendo e barriga grudada nas costas.
Eu tenho 1.70m de altura. Isso significa que eu tenha que pesar pelo menos 65 kg para parecer saudável.

E assim começou a minha batalha.
Comer, comer, comer!!
Mas eu não posso comer de tudo. Tenho uma chatisse que me acompanha desde os meus 7 anos de idade, chamada enxaqueca.
Ela simplesmente expulsa do meu estomago, tudo que ela acha que não é legal. Por exemplo: chocolate, café, leite, queijo, frituras, refrigerante, e tudo que tenha uma porção de gordura.
A maioria das comidas engordantes, incluem algum destes ingredientes. E então como engordar?
Recomendado pelo nutricionista, natural, lógico: um pozinho chamado Levedo de Cerveja, que combinado com alimentos certos e nos horarios certos, me dão a esperança de engordar pelo menos 8 kg, saudaveis. Eu passei por isso, há cerca de dois anos atras, e consegui engordar os 10 kg mais felizes da minha vida.

Acompanhem minha batalha semanal. Torçam por mim!!

Hoje: 58,3 kg.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare