29 de set de 2010

Quarta feira é dia

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
de música..!!!

De volta à coluninha de quarta-feira... De volta às postagens frequentes...
(até quando, não sei)
Enfim, em comemoração à nova fase da minha vida que se iniciou há exatamente uma semana, o audio, e em comemoração à nova fase que se iniciou há duas semanas, as imagens.
As mãos são responsáveis por 35% da comunicação de uma pessoa normal, e 99% da comunicação de um surdo-mudo. Então eu dedico esse video a uma pessoa filha-da-puta especial, que se estivesse na minha frente, faria um gesto com uma das minhas mãos, que seria representado aqui, mais ou menos assim: _l_ (rsrs)
BeijoO
.




Papanamericano.. tunts tunts tun ti num

24 de set de 2010

As pequenas mentiras fazem o grande mentiroso.

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
As juras de amor não são mentiras, de maneira alguma. São verdades com prazo de validade"
(Sergio M. Vaz)

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Oops!

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
"Marcela, vc tá (...) ??"
"Tô, pq?"
"é.. então manchou..."

Oh não! Droga!
A pior palavra que uma mulher pode ouvir quando tá "naqueles dias" é: MANCHOU.
E pior que isso, é quando vc tá no meio do seu expediente, e combinou de ir tomar um choppinho com as amigas no final do dia.
E agora? 
Agora fudeu.

Banheiro urgente!!
Bolsa...
Escova de dente + agua + esfregar rapido!!
Plin.
Agora é só ficar bem quietinha e esperar secar, e ser feliz o resto do dia.

Mas nada de choppinho com as amigas, e adeus escova de 'dentes'.

23 de set de 2010

Pense duas vezes!!

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
[clique na imagem para ampliar]


...
via @malvadas

Traição

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas

traição é provavelmente uma das dores mais difíceis de suportar e ultrapassar. Seja num relacionamento conjugal, seja entre amigos, seja de que maneira for, nunca deixa de ser uma espécie de golpe invisível, porém, não menos doloroso.
A pessoa traída fica marcada para sempre, fragilizada, como se alguém tivesse queimado o seu sistema emocional e o pior de tudo, é que por norma carrega sentimentos de culpa, como se a outra pessoa tivesse traído a sua confiança por não ter alternativa, já que viver consigo, ou simplesmente ser seu amigo era “insustentável”.
Trair é um traço de carácter que nada tem a ver com a pessoa traída, mas com a incapacidade do traidor em assumir responsabilidades, compromissos, de entender o quanto fere o seu próximo com os seus esquemas e mentiras. O traidor é alguém insatisfeito consigo próprio e joga com os sentimentos das pessoas, alimentando-se da adrenalina do secretismo e das meias palavras. Pensa que tem tudo controlado, quando na verdade ele próprio é um ser descontrolado! A menos que cresça emocionalmente, será sempre infeliz.
Para quem namora, há algumas características que deve observar para perceber se está perante um potencial traidor, ou traidora:
Mentiras: A pessoa que mente com alguma frequência, mesmo que sejam “mentiras inocentes”, (se é que existem), demonstra que não tem quaisquer problemas em enganar os outros e forjar situações. Se o faz aos outros, um dia também lhe fará si, não tenha dúvidas.
Se for casado(a): Caso esteja vivendo uma relação amorosa com alguém que ainda é casado, ou seja, se é amante de alguém, nunca se esqueça que tudo o que essa pessoa lhe diz e lhe promete, um dia também o disse e prometeu a outra pessoa. E não se deixe enganar com a história do “estávamos destinados”, porque a melhor maneira de prever um comportamento futuro é analisando os comportamentos passados.
Abuso Verbal: Se volta e meia sente que está sendo gozada(o), minimizada(o) e que aos poucos está vivendo em função dos caprichos do outro e a perder a sua identidade, nem pense casar! Se já estiverem casados, lembre-se que estes sãos os primeiros sinais de alguém que pretende controlar a situação e deixar o outro numa posição de dependência e indefesa. Imponha-se e nunca deixe de ter os seus amigos, nem de fazer o que gosta. Quem nos ama, também respeita as nossas escolhas e a nossa integridade.
Se entretanto ele ou ela já foram embora e sente que o seu mundo desabou, nunca se esqueça que acabou de se livrar de um traidor, ou de uma traidora e que a culpa não é sua! Acredite que podia ser uma das pessoas mais belas e bem sucedidas do mundo que iria ser traída(o) na mesma, porque como já disse, tem a ver com a imaturidade e falta de carácter do outro.
Nunca é preciso trair. Nem sei o que é mais feio, se trair o marido, ou esposa, se trair um amigo… é feio, é uma atitude cruel e egoísta. Limpe as suas lágrimas, levante-se, recomece e sinta-se feliz por ser alguém de confiança!

Quando ele deixa de ser interessante repentinamente..

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Novo homem..
.....

o fim

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Por que depositar tanta confiança nas pessoas?
Por que acreditar que elas merecem uma segunda chance?
Pra mostrar que vão errar cada vez mais com vc, que as pessoas não mudam em tão pouco tempo, que nada é perfeito. 
Pra mostrar que não adianta vendar-se e esperar que tudo seja da maneira como queriamos que fosse.
E pra cada vez mais, o sofrimento bater na porta, e dizendo "Oi sua otária, vim aqui mais uma vez, pra ver se vc aprende, que SEMPRE vai ser enganada por 'ele', que ele não se importa com os seus sentimentos, e é cheio de duvidas."
E assim, mais uma vez, levanto a cabeça e supero a depre, sofro, choro, mas supero.

E lembro que o unico e verdadeiro amigo, sempre será Deus !

19 de set de 2010

Viva a diversidade!!

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Fantasias por todos os lados, o colorido tomando conta de cada pedacinho de corpo...
As cores do arco-iris, que representam a diversidade, de cores, e gostos, afinal, o que seria do rosa se todos amassem o lilás? rs
Hoje, aqui em Rio Branco, aconteceu a Parada do Orgulho LGBT, e eu, como todo o restante da minha cidade maravilhosa, fui dar a minha espiada. 
É claro que existem muitos que estão ali contra o preconceito, mas a maioria vai mesmo pela farra. Alguns fazem mais do que no bloco dos sujos do carnaval (onde os homens se vestem de mulheres). Enquanto uns vestem-se como a um desfile de gala, outros colocam roupas por pura zuação, como vi alguns meninos de cueca (só de cueca). Não pude deixar de rir, apos quase vomitar ao ver aquilo.
O evento também foi um quase comicio. Muitos candidatos aproveitaram a deixa, pra estacionarem seus carros de som ao longo da Via Chico Mendes, por onde passou a multidão de 'eleitores', distribuiram santinhos, e como não poderia faltar, as belas bandeiras enfeitando tudo.
Sai de lá já era mais de 19:30 e enfrentei sérias dificuldades com o transito. Certos 'foliões' (já que aquilo mais parece um carnaval) tomaram a pista que era destinada à circulação de carros, o que já era uma dificuldade devido, uma unica pista de mão dupla. Jogavam-se encima do carro, esfregavam-se nas laterais, fora alguns que ainda tentavam entrar no carro pelas janelas, depois que as fechamos, apenas rimos, ou melhor, gargalhamos ... com as criativas fantasias, e performances impares.
Mas algumas pessoas não estavam levando as brincadeiras na esportiva. Em nossa frente, uma pessoa muito nervozinha,  que quase atropelou um engraçadinho que subiu no capô do seu carro. Tudo bem que o carro era bem zero.. rsrs..
Tumulto que poderia ser evitado, se tivesse algum tipo de policiamento ali na via.
Mas coitados dos guardinhas, nem conseguiam controlar o transito. Quantos carros na contra-mão. 

Enfim, eu até me diverti... se não fosse pelo rosto queimado de sol, e o jingle da candidata que não sai da minha cabeça... rsrsrs

E assim é a vida... cheia de historinhas pra contar.

16 de set de 2010

Meu dia especial

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Ficam na memoria, as risadas nos corredores, as filmagens hilarias durante as aulas, as saidas noturnas simplesmente pra conversar, ou 'fumar um cigarro' que sempre levavam várias horas.
Ficam os trabalhos feitos em cima da hora, e trabalhos que duraram meses de preparação, todos correndo de um lado pro outro, sem dormir por dias, mas que sempre valeram a pena, foram sempre bem reconhecidos, estamparam folhas de jornais, com criticas maravilhosas, e que marcaram aquela instituição de ensino.
Ficam os flagras, de colas, conversas em páginas de cadernos, fofocas, discussões porque alguem 'deixou' outro 'ficar de final', os debates em geral, que sempre terminavam em risos amigáveis.
Ficam as festas de aniversariantes do mês, e o festival de glacê que sempre tinha no final.
Ficam os churrascos animados (que em 4 anos não participei de nenhum, rs), as piadas de mau gosto, os abraços sinceros, e os apelidos adquiridos.
Ficam os romances mal resolvidos, e os que realmente se resolveram.
Ficam as lembranças daqueles que ficaram no meio do caminho, por dificuldades financeiras, ou por simplesmente desistirem.
E ficam as alegrias, e os choros.
E ficam as amizades cultivadas com amor, que sempre estiveram presentes quando tudo era dificil, quando nada mais bastaria senão sentar na escada da biblioteca e chorar no ombro de um amigo, que te entendia perfeitamente... E como aquela escada pode refletir perfeitamente esses anos de faculdade. Meus longos anos, que passaram como o simples virar de uma página do calendário, mas que deixaram estampados em meu coração tudo que eu jamais poderei apagar. A convivencia me deu amigos, que são essenciais em minha vida. De maneira que jamais saberei descrever o que realmente foram esses 4 anos, senão dizer que são, e sempre serão as minhas melhores lembranças, de luta, garra, persistencia, e amizade.
Obrigada 'ultima' turma de Marketing da Uninorte, vocês estão no topo da minha lista de 'melhores'.
Sucesso a todos (nós) !! 

13 de set de 2010

'Cause you said it don't matter

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
I'm getting tired of asking
This is the final time
So, did I make you happy?
Because you cried an ocean
When there's a thousand lines
About the way you smiled
Written in my mind
But every single word's a lie

***
Parte da letra de POV - Mc Fly

11 de set de 2010

Enquanto a chuva molha o meu rosto, ela esconde a minha lágrima (8)

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Meus ultimos dias não tem sido faceis.

Eu odeio mentiras, e tenho me relacionado com muitas pessoas mentirosas. E eu vejo nitidamente que são mentiras, e certas pessoas ainda insistem em continuar na farsa.
Não sei o que fazer com essa confusão de pensamentos, sentimentos e afins que tem em minha mente, coração, corpo, alma, dedo do pé (¬¬)
Sou um poço de duvidas, e eu não consigo distinguir se o que vale a pena é persistir em descobrir, e me magoar ainda mais, ou esquecer tudo isso e tentar viver, e me magoar mais.
Sei que vou sofrer. Esse é o problema, já passei por isso outras vezes e sei qual é a minha reação em casos assim...
As pessoas mudam.
Queria eu, poder mudar.

4 de set de 2010

Saudade

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Artigo do Dr. Rogério Brandão, oncologista.
"Como  médico  cancerologista,  já  calejado  com  longos 29 anos de atuação profissional (...) posso afirmar que cresci e modifiquei-me com os dramas vivenciados pelos meus pacientes. Não conhecemos nossa verdadeira dimensão até que, pegos pela adversidade, descobrimos que somos capazes de ir muito mais além.
Recordo-me  com  emoção  do  Hospital  do  Câncer  de  Pernambuco,  onde  dei  meus primeiros passos como profissional... Comecei a freqüentar a enfermaria infantil e apaixonei-me pela oncopediatria. Vivenciei os dramas dos meus pacientes, crianças vítimas inocentes do câncer. Com  o nascimento da minha primeira filha, comecei a me acovardar ao ver o sofrimento das crianças. 
Até o dia  em  que  um  anjo passou por mim! Meu anjo veio na forma de uma criança já com 11 anos, calejada por dois  longos  anos de tratamentos diversos, manipulações, injeções e todos os desconfortos trazidos pelos programas  de  químicos e radioterapias. Mas nunca vi o pequeno anjo fraquejar. Vi-a chorar muitas vezes;    também vi medo em seus olhinhos; porém, isso é humano!
Um  dia,  cheguei  ao  hospital  cedinho  e  encontrei meu anjo sozinho no quarto. Perguntei pela mãe. A resposta que recebi, ainda hoje, não consigo contar sem vivenciar profunda emoção.
— Tio, — disse-me ela — às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores... Quando eu morrer,  acho  que  ela  vai ficar com muita saudade. Mas, eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!
Indaguei: 
— E o que a morte representa para você, minha querida?
— Olha  tio,  quando  a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é?
(Lembrei das minhas filhas, na época crianças de 6 e 2 anos, com elas, eu procedia exatamente assim.)
— É isso mesmo.
— Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira!
Fiquei  "entupigaitado", não sabia o que dizer. Chocado com a maturidade com que o sofrimento acelerou, a visão e a espiritualidade daquela criança.
— E minha mãe vai ficar com saudades — emendou ela.
Emocionado,  contendo  uma  lágrima  e um soluço, perguntei: 
—  E o que saudade significa para você, minha querida?
— Saudade é o amor que fica!

Hoje,  aos 53 anos de idade, desafio qualquer um a dar uma definição melhor, mais direta e simples para a palavra saudade: é o amor que fica
Meu  anjinho  já  se  foi,  há longos anos. Mas, deixou-me uma grande lição que ajudou a melhorar a minha vida,  a  tentar  ser  mais  humano e carinhoso com meus doentes, a repensar meus valores. Quando a noite chega,  se  o  céu está limpo e vejo uma estrela, chamo pelo "meu anjo", que brilha e resplandece no céu.
Imagino  ser ela uma fulgurante estrela em sua nova e eterna casa. Obrigado anjinho, pela vida bonita que teve,  pelas  lições  que  me  ensinaste, pela ajuda que me deste. Que bom que existe saudade! O amor que ficou é eterno."

abstinência

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Eu deixei de fazer o que era normal, até pouco tempo.
Deixei de lado metade das coisas que eu julgava inocentes.
Me limitei ao respeito, aquilo que eu queria que fosse feito pra mim.
E eu não vou mudar quanto a isso... nem que pra tanto, eu precise tomar remédio pra dormir.

Tomar fermento resolve?

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Primeiro, vou pedir desculpas aos milhões de leitores do blog que tem acompanhado minha saga contra a balança (ou seria a favor dela?). Semana passada eu não tive como manter atualizado o "controle de peso", 
Hoje: 57,8 kg
é, emagreci.
Mas tenho que confessar que fiquei sem jantar por duas noites, e isso com certeza me fez perder mais de um quilo, que com tanto custo eu havia adquirido.
E pra minha vontade de me atirar num poço aumentar, um amigo hoje na hora do almoço, disse que eu 'to' esquelética. Isso é coisa que se diga a uma pessoa que está sofrendo com o regime??
Como diria uma colega minha de trabalho, 'é um bíssurdo'.
Então, quando eu parei na farmacia do mercado, pra ter uma base de como minha batalha estava, lembrei do que me fez engordar 10 kg da ultima vez... o bendito "levedo de cerveja". E comprei um vidro.
Engraçado que na bula tem escrito, entre outras indicações:  "É um fermento natural, utilizado na fermentação da cerveja". Interessante.. vou fermentar?? não me contive, e ri bem alto ao pensar nisso...
 Só pra constar, eu não tenho vermes!! Eu não sei o motivo de não-engordar... isso me deixa cada vez mais, desestimulada. Simplesmente eu não sinto fome.

Ainda não tomei nenhum comprimido, mas amanhã eu começo. 
Espero que esse remedio aumente o meu apetite, não tenho a minima vontade de tomar o composto que faz meu estomago doer, pra tentar engordar um pouquinho.

Bjos, continuem torcendo por mim!!!
 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare