11 de set de 2010

Enquanto a chuva molha o meu rosto, ela esconde a minha lágrima (8)

Editado e postado por º..keka..º
Meus ultimos dias não tem sido faceis.

Eu odeio mentiras, e tenho me relacionado com muitas pessoas mentirosas. E eu vejo nitidamente que são mentiras, e certas pessoas ainda insistem em continuar na farsa.
Não sei o que fazer com essa confusão de pensamentos, sentimentos e afins que tem em minha mente, coração, corpo, alma, dedo do pé (¬¬)
Sou um poço de duvidas, e eu não consigo distinguir se o que vale a pena é persistir em descobrir, e me magoar ainda mais, ou esquecer tudo isso e tentar viver, e me magoar mais.
Sei que vou sofrer. Esse é o problema, já passei por isso outras vezes e sei qual é a minha reação em casos assim...
As pessoas mudam.
Queria eu, poder mudar.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare