16 de set de 2010

Meu dia especial

Editado e postado por º..keka..º
Ficam na memoria, as risadas nos corredores, as filmagens hilarias durante as aulas, as saidas noturnas simplesmente pra conversar, ou 'fumar um cigarro' que sempre levavam várias horas.
Ficam os trabalhos feitos em cima da hora, e trabalhos que duraram meses de preparação, todos correndo de um lado pro outro, sem dormir por dias, mas que sempre valeram a pena, foram sempre bem reconhecidos, estamparam folhas de jornais, com criticas maravilhosas, e que marcaram aquela instituição de ensino.
Ficam os flagras, de colas, conversas em páginas de cadernos, fofocas, discussões porque alguem 'deixou' outro 'ficar de final', os debates em geral, que sempre terminavam em risos amigáveis.
Ficam as festas de aniversariantes do mês, e o festival de glacê que sempre tinha no final.
Ficam os churrascos animados (que em 4 anos não participei de nenhum, rs), as piadas de mau gosto, os abraços sinceros, e os apelidos adquiridos.
Ficam os romances mal resolvidos, e os que realmente se resolveram.
Ficam as lembranças daqueles que ficaram no meio do caminho, por dificuldades financeiras, ou por simplesmente desistirem.
E ficam as alegrias, e os choros.
E ficam as amizades cultivadas com amor, que sempre estiveram presentes quando tudo era dificil, quando nada mais bastaria senão sentar na escada da biblioteca e chorar no ombro de um amigo, que te entendia perfeitamente... E como aquela escada pode refletir perfeitamente esses anos de faculdade. Meus longos anos, que passaram como o simples virar de uma página do calendário, mas que deixaram estampados em meu coração tudo que eu jamais poderei apagar. A convivencia me deu amigos, que são essenciais em minha vida. De maneira que jamais saberei descrever o que realmente foram esses 4 anos, senão dizer que são, e sempre serão as minhas melhores lembranças, de luta, garra, persistencia, e amizade.
Obrigada 'ultima' turma de Marketing da Uninorte, vocês estão no topo da minha lista de 'melhores'.
Sucesso a todos (nós) !! 

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare