4 de set de 2010

Tomar fermento resolve?

Editado e postado por º..keka..º
Primeiro, vou pedir desculpas aos milhões de leitores do blog que tem acompanhado minha saga contra a balança (ou seria a favor dela?). Semana passada eu não tive como manter atualizado o "controle de peso", 
Hoje: 57,8 kg
é, emagreci.
Mas tenho que confessar que fiquei sem jantar por duas noites, e isso com certeza me fez perder mais de um quilo, que com tanto custo eu havia adquirido.
E pra minha vontade de me atirar num poço aumentar, um amigo hoje na hora do almoço, disse que eu 'to' esquelética. Isso é coisa que se diga a uma pessoa que está sofrendo com o regime??
Como diria uma colega minha de trabalho, 'é um bíssurdo'.
Então, quando eu parei na farmacia do mercado, pra ter uma base de como minha batalha estava, lembrei do que me fez engordar 10 kg da ultima vez... o bendito "levedo de cerveja". E comprei um vidro.
Engraçado que na bula tem escrito, entre outras indicações:  "É um fermento natural, utilizado na fermentação da cerveja". Interessante.. vou fermentar?? não me contive, e ri bem alto ao pensar nisso...
 Só pra constar, eu não tenho vermes!! Eu não sei o motivo de não-engordar... isso me deixa cada vez mais, desestimulada. Simplesmente eu não sinto fome.

Ainda não tomei nenhum comprimido, mas amanhã eu começo. 
Espero que esse remedio aumente o meu apetite, não tenho a minima vontade de tomar o composto que faz meu estomago doer, pra tentar engordar um pouquinho.

Bjos, continuem torcendo por mim!!!

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare