19 de set de 2010

Viva a diversidade!!

Editado e postado por º..keka..º
Fantasias por todos os lados, o colorido tomando conta de cada pedacinho de corpo...
As cores do arco-iris, que representam a diversidade, de cores, e gostos, afinal, o que seria do rosa se todos amassem o lilás? rs
Hoje, aqui em Rio Branco, aconteceu a Parada do Orgulho LGBT, e eu, como todo o restante da minha cidade maravilhosa, fui dar a minha espiada. 
É claro que existem muitos que estão ali contra o preconceito, mas a maioria vai mesmo pela farra. Alguns fazem mais do que no bloco dos sujos do carnaval (onde os homens se vestem de mulheres). Enquanto uns vestem-se como a um desfile de gala, outros colocam roupas por pura zuação, como vi alguns meninos de cueca (só de cueca). Não pude deixar de rir, apos quase vomitar ao ver aquilo.
O evento também foi um quase comicio. Muitos candidatos aproveitaram a deixa, pra estacionarem seus carros de som ao longo da Via Chico Mendes, por onde passou a multidão de 'eleitores', distribuiram santinhos, e como não poderia faltar, as belas bandeiras enfeitando tudo.
Sai de lá já era mais de 19:30 e enfrentei sérias dificuldades com o transito. Certos 'foliões' (já que aquilo mais parece um carnaval) tomaram a pista que era destinada à circulação de carros, o que já era uma dificuldade devido, uma unica pista de mão dupla. Jogavam-se encima do carro, esfregavam-se nas laterais, fora alguns que ainda tentavam entrar no carro pelas janelas, depois que as fechamos, apenas rimos, ou melhor, gargalhamos ... com as criativas fantasias, e performances impares.
Mas algumas pessoas não estavam levando as brincadeiras na esportiva. Em nossa frente, uma pessoa muito nervozinha,  que quase atropelou um engraçadinho que subiu no capô do seu carro. Tudo bem que o carro era bem zero.. rsrs..
Tumulto que poderia ser evitado, se tivesse algum tipo de policiamento ali na via.
Mas coitados dos guardinhas, nem conseguiam controlar o transito. Quantos carros na contra-mão. 

Enfim, eu até me diverti... se não fosse pelo rosto queimado de sol, e o jingle da candidata que não sai da minha cabeça... rsrsrs

E assim é a vida... cheia de historinhas pra contar.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare