20 de out de 2010

Cinco dicas importantes (para mulheres)

Editado e postado por º..keka..º
Esse fim de semana, me deparei com uma situação inusitada, constrangedora, e ao mesmo tempo interessante.
Muitas pessoas me perguntaram como consegui superar a separação, que pra mim no inicio foi tão dolorosa, e eu sempre respondia: "Quem disse que eu superei?"
Essa é a realidade, a superação de uma dor demora pra acontecer. Cicatrizes não aparecem do dia pra noite, é preciso um tempo, e é claro algum tipo de remédio... um antibiótico aqui, um anti-inflamatório ali, um anestésico, e pra quando a situação requer medidas mais drásticas, um sedativo.
Conversei com um amigo, e as dicas que ele me disse, sobre como esquecer alguem que te magoou, e que ainda existe em vc algum sentimento (ou pelo menos não sofrer muito por ele)... Mereceram ser colocadas aqui.

Dica 1. Ligações: 
Quando sentir vontade de ligar pra ele, disque o numero, e aperte no botão 'desligar' .. repita esse mesmo procedimento nas proximas 125643898001 vezes que essa vontade aparecer durante o seu dia. 

Dica 2. Mensagens: 
Escreva tudo que vc quiser, xingue, reclame, diga que o ama, que sente saudades, diga tudo que está guardado ai no seu coração, e depois apague tudo!! Vc não vai mais lembrar com todas as letras o q iria dizer. Outra opção é salvar na pasta de rascunhos, depois leia. Definitivamente, vc não terá mais coragem de enviar quando terminar de ler. Parecerá patético demais.

Dica 3. Pensamento: 
Quando se pegar pensando nele, pensa q vc precisa muito mais de dinheiro do que dele.. então, vá estudar pro concurso! Leia um livro, mas por favor, não vá ler "Sabrina", que é pedir pra cavarem sua cova, e ser enterrada de bruços. Uma boa dica é "Por que os homens amam as mulheres poderosas - Sherry Argov" [link do produto aqui.]
Ocupe seu tempo, ocupe sua mente. Pratique Ioga. Vá à academia. Arrume-se. Ame-se

Dica 4. Atender ou não?: 
A resposta é NÃO. e não há o que discutir!!
Cada vez que vc rejeita uma ligação, vc evita discussões desnecessárias, que fazem com que cada vez vcs se odeiem mais. Se ele te magoou, te decepcionou, vc precisa ignorá-lo. O oposto do amor, não é o odio, é a indiferença. Se continuarem a se falar, nunca conseguirá passar para a nova fase da sua vida, e desfrutá-la. Existe milhões de pessoas mais interessantes, mais atraentes, com um caráter melhor que o dele lá fora, e vc está esperando por uma ligação dele? Pra que? Pra ele te dizer que sente saudade e vc ir correndo pra vê-lo?
Ame-se mais.
Não é porque um homem te liga, que ele ainda te ame. Ele simplesmente não aceita não ser mais seu 'dono'. Ele necessita do sentimento de posse. Necessita saber que vc sempre será dele. Que sempre correrá quando ele te ligar, ou que se importará com que ele pensará a seu respeito. E vc ai, se importando realmente, medindo atitudes pra não magoá-lo. 
Vou te falar uma coisa, ele pensou em vc antes de te magoar? antes de te trair, mentir, enganar?
Por que vc precisa ser a boa samaritana? 
Levante a cabeça. Tire essa pessoa da sua vida. Vc merece algo muito melhor.

Dica 5. Lembre-se "Quem ter azar, é azarada.. quem tem sorte, é sorteira"
Vá viver sua vida, a opinião dele não importa.
Não tenha pressa pra ingressar em um novo relacionamento. 
Seu coração ainda não está curado suficiente pra que vc possa entregar-se a uma nova pessoa, com novas experiencias e novos desafios.
Liberte-se do passado primeiro.
Curta seu momento. Viva !!
Na hora certa, aparecerá uma pessoa nova na sua vida. Sempre aparece.
Vc é linda, ame-se, o cara que te magoou não te merecia.  E os que aparecerão, te darão a oportunidade de escolha. Não procure qualidades, e sim defeitos que suporte. Fuja dos defeitos que vc não suporta, vc NUNCA conseguirá mudá-lo. Saiba escolher.

Beijo meu,
Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare