13 de out de 2010

Quarta-Feira é dia!!

Editado e postado por º..keka..º
É.. esse negocio de coluna semanal no blog dá trabalho, ainda mais quando a blogueira tá na maior crise de inspirações. 
Essa semana, reclamaram que o blog tá melancólico demais, e eu expliquei que as postagens variam de acordo com o meu estado de espirito. Hoje, a minha vontade é de jogar tudo pra cima, arrumar as malas e embarcar no primeiro avião pra qualquer lugar do mundo, poderia até ser pra Feijó (nada contra, é so porque é pertinho.. tem avião pra lá? rsrsrs). Por isso, a musica de hoje é um grito, ou melhor uma apelo a mim mesma. 
"Eu não posso sentir, da mesma maneira que sentia antes (...) o tempo não vai curar esse dano nunca mais (...) eu não serei ignorada."



Fora que essas musicas do Linkin Park me lembram uma boa epoca da minha vida, em que a diversão maior era ficar no mIRC até altas horas da madrugada, e aos domingos, ir pro Canal da Maternidade, mais precisamente na banca de doces tropicais, comer bombom de morango... hmmmm
Tempos felizes, em que conheci uns dos meus amigos mais fieis. E que o Vini se apossou do meu CD, o primeiro que tive, o Reanimation... depois disso, pensei duas vezes ao emprestar quaisquer coisas que sejam a qualquer pessoa... ¬¬
Era um tempo sem grandes preocupações...
E ai, começamos TODAS, a namorar... e ter grandes preocupações.

Vou aqui ouvir meu CD que restou do Linkin Park, o Meteora, (que ganhei de uma maneira inusitada, que contarei em outra postagem... ) e lembrar de uma epoca muito boa da minha vida.
Muito boa mesmo!!

Beijo grande!
Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare