27 de dez de 2010

ah Inveja, como eu a odeio

Editado e postado por º..keka..º
As coisas sairam do meu controle. E eu odiei isso.
Tudo que planejei, deu uma volta enorme, e virou de pernas pra cima.

Os meus planos do inicio do ano, estão afundando lentamente, tendo seus pulmões enchidos com agua, sentindo-se agonizar, engasgando-se com o pouco que sobra.
O pior de tudo, é olhar em volta, e ver toda aquela multidão olhando vc lutar e se debater contra a força das aguas, olhando com pena a sua dor, desejando que vc morra logo, para que não sofra tanto.
E ninguem, nem uma alma viva, lhe estendeu a mão pra lhe tirar daquele poço inundado. E parece que se resolvem lhe dar a mão, é pra empurrar vc cada vez mais pra baixo.

Mas tenho fé que tudo se resolverá da maneira possivel. Cada um é responsável por sua consiencia.
Sua felicidade de hoje, depende de suas atitudes de ontem;
Sua felicidade de amanhã, depende do que for feito hoje.

Sabedoria, é o que desejo a todos (isso me inclui).
Pra viver, é preciso sabedoria. 
Somente sabedoria.

2 comentários:

Lanny Loreen Muniz on 29 de dezembro de 2010 17:52 disse...

ah Inveja, como eu a odeio...
... ah se fosse só você!
Olha, eu tenho passado dias, ou melhor, manhas la na empresa e percebi que você é uma pessoa que tem uma capacidade enorme de lutar pelo o que você quer, carãã!
Então, não se importe com nada que te deixe para baixo, é serio!
Apesar do tão pouco tempo, eu to aqui, viu?!

u__u

º..keka..º on 31 de dezembro de 2010 15:04 disse...

Brigadão Lanny.. eu tento não me importar, ou pelo menos não transparecer que eu me importo.. rsrs
Tbm to aqui, sempre que precisar.. sabe o meus numeros de telefone ne... kkk

beijoo

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare